Corinthians perde no Brasileirão com titulares e continua na zona de rebaixamento

Image

Por Charley Gima

O Corinthians fez seu primeiro jogo no Brasileirão 2012 com os titulares em campo após a conquista inédita da Libertadores. O time não contava apenas com Emerson Sheik, machucado e Leandro Castan, já negociado.

A diretoria e os torcedores fizeram uma grande festa pré jogo, com os jogadores campeões paulista de 77 entregando a faixa de campeão da Libertadores para os jogadores do atual elenco do Corinthians sob o olhar de 25.900 pagantes no Pacaembu.

Mas a torcida não imaginava que o Botafogo pusesse tanta água no chope e ganhasse esse jogo por 3X1, carimbando forte a faixa de campeão. Foi a quinta derrota do Corinthians no campeonato Brasileiro e o time soma só  5 pontos.

Isso mostra que o Corinthians não irá se doar neste campeonato, pois está em penúltimo lugar ainda na zona de rebaixamento, mas os jogadores não parecem muito preocupados com essa situação.

Este placar fez a alegria não só dos botafoguenses, que entraram no G4, mas também dos palmeirenses, já que nessa mesma noite viram o Corinthians ter a faixa carimbada e o Palmeiras ser campeão da Copa do Brasil.

O Corinthians corre o risco de ser rebaixado este ano? Se continuar jogando deste jeito é bem provável, qual a sua opinião?

Anúncios

2 comentários sobre “Corinthians perde no Brasileirão com titulares e continua na zona de rebaixamento

  1. O Corinthians , ainda vive a Ressaca da conquista da Libertadores, por isso ainda não engrenou no Brasileirão. Indefinições sobre quem fica , quem sai , ou que virá , prejudicam o rendimento .
    Cassio, não demonstrou a segurança dos outros jogos, Chicão tambem lento, Paulinho irreconhecível , e sem ataque pois sem Jorge Henrique e Emerson , não podemos contar apenas com Romarinho que foi quem se salvou , e Elton é um jogador Medíocre que jamais deveria vestir a camisa do Todo Poderoso.
    Aos poucos as coisas vão se arrumando novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s