Atlético MG e Corinthians vencem com viradas

Image

Por Charley Gima

Com grande atuação conjunta do time do Atlético MG, o Figueirense amargou uma derrota em casa, permitindo a virada do time de Ronaldinho Gaúcho na abertura da nona rodada, mesmo após estar vencendo o confronto por 3X1.

O Figueirense estava em festa devido a estreia do atacante Loco Abreu, que jogou bem enquanto esteve em campo, dando inclusive um grande passe de primeira para a virada do Figueirense, ainda no primeiro tempo. Após sua substituição no começo do segundo tempo, o Figueirense perdeu o rumo e levou a virada, sendo o quarto gol marcado pelo atacante Guilherme, que também fazia sua estreia no Brasileirão.

Foi uma vitória de campeão? Ainda é cedo para se dizer, mas com certeza foi uma vitória importantíssima que mantém o Atlético MG na ponta da tabela por mais uma rodada.

O Corinthians venceu seu segundo jogo na competição e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. O Náutico assustou ao fazer o primeiro gol, mesmo jogando no Pacaembu, mas Danilo, em noite inspirada, fez os dois gols que deram a vitória ao Corinthians. Emerson Sheik e Romarinho estavam apagados neste jogo, sorte do Tite que Danilo nesta noite não esta sonolento…

O Coritiba, após ser vice campeão na Copa do Brasil, viajou para Campinas para enfrentar a Ponte Preta. Começou perdendo, com gol de Roger, mas conseguiu o empate três minutos depois com gol de Pereira, isso tudo ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, a Macaca voltou fulminante e marcou mais dois gols em apenas sete minutos. Ricardinho e Roger foram os autores desta vez. Roger aliás foi o nome da partida anotando o quarto gol da Ponte preta e o terceiro dele da partida.

A ressaca do vice campeonato da Copa do Brasil parece que ainda vai dar muita dor de cabeça ao Coritiba, lembrando que terminam a rodada na zona do rebaixamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s