Empate entre Palmeiras e São Paulo encerra a 9° rodada do Brasileirão

Image

Por Charley Gima

O jogo desta noite entre Palmeiras e São Paulo pode ser analisado de duas formas distintas. Pro Palmeiras foi ótimo empatar o jogo já que estava sem vários titulares e com um homem a menos em campo. Apesar disso poderiam ter saído vitoriosos se Valdívia convertesse o pênalti inexistente que o juiz anotou.

Pro São Paulo por estar jogando fora de casa, e um clássico, o empate não pode ser considerado ruim. Mas abriu o placar logo no começo do primeiro tempo e recuou, permitindo a reação do Palmeiras. Jogar contra um time tão desfigurado e com um a menos, e não vencer, é algo a se lamentar. A única satisfação que sobra aos São Paulinos é saber que deixaram o Palmeiras mais uma rodada na zona de rebaixamento! O melhor jogador em campo do São Paulo foi o goleiro Dênis, dito isso dá pra se ter uma ideia de como foi o jogo. Esse jogo, acima de tudo, a máxima, “entre mortos e feridos salvaram-se todos” cai como uma luva! E o Palmeiras segue para o próximo confronto contra o Coritiba com mais desfalques por lesões e suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Vai ser difícil pro Felipão consertar esse time…

Essa rodada foi meio estranha mesmo. O Cruzeiro levou um sacode de 3X1 do Grêmio, jogando em casa. Marcelo Moreno deitou e rolou em BH! O Inter por sua vez, apenas empatou sem gols contra um Santos totalmente apático. Os torcedores do Santos terão que conviver com isso por mais 8 rodadas se a Seleção Olímpica se der bem em Londres.

O Botafogo também só empatou com o Fluminense, tendo saído atrás no marcador e tendo Andrezinho como salvador da equipe. Fred, mais uma vez, deixou sua marca de artilheiro em um clássico carioca!

A Lusa perdeu para o Sport por 2X1, algo já previsível. O clássico carioca entre BotafogoX Fluminense também terminou sem vencedores: 1X1. O vasco assumiu a vice liderança do campeonato, mas não convenceu. 1X0 contra o lanterna Atlético GO, em casa, é pouco para um time que tem a qualidade do elenco que tem o Vasco. Falo isso sem desmerecer o Atlético GO, que continua só com 2 pontos conquistados, mas que vem jogando de forma a oscilar bons e maus jogos.

O Flamengo venceu o Bahia 2 X 1, em Salvador, com um pênalti polêmico e inexistente. Isso fez com que o Bahia continuasse mais uma rodada no Z4.

Veja abaixo a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s