Atlético MG segue Líder e grandes tropeçam em casa

Imagem

Por Charley Gima

O Atlético MG segue vencendo e acumulando pontos importantes no Brasileirão 2012. A vítima da vez foi o Inter de Porto Alegre, que foi até belo Horizonte para levar uma sapecada de 3X1. O time de Ronaldinho Gaúcho está embalado e acumula importante “gordura”, abrindo dois pontos do Vasco, segundo colocado e sete pontos do Grêmio, quarto colocado na competição e time que fecha o G4.

O Inter, apesar de ter um bom time, continua oscilando boas e más partidas, como a maioria das equipes brasileiras, mas é nítido que Leandro Damião faz muita falta ao time!

Os mandantes São Paulo e Flamengo sofreram derrotas em casa e caíram na tabela. O São Paulo (7°) perdeu por 1X0 para o Vasco (2°) e o Flamengo (10°) perdeu para o Corinthians (13°) por 3X0. A Portuguesa (15°) perdeu pro 2X0 para o Cruzeiro (6°).

Santos (14°) e Botafogo (5°) ficaram no 0X0, fazendo um jogo morno, sem empolgação. O time da Vila fica hoje na torcida contra Coritiba, Bahia e Figueirense, já que se estas equipes vencerem ultrapassam o Santos na pontuação ou nos critérios de desempate, e de quebra empurram o time da Vila de volta pra zona de rebaixamento.

Os únicos times que jogam hoje e não passam o Santos mesmo se vencerem seus jogos são Palmeiras e Atlético GO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s