Vexame do Flamengo em casa diante do Corinthians

Imagem

Por Charley Gima

O Flamengo de Joel Santana levou uma goleada em casa do Corinthians, perdendo por 3X0, com direito a pênalti perdido por Emerson Sheik, do time paulista. O técnico rubro negro Joel Santana mais uma vez balança no cargo.

O substituto de Alex, o jogador “Tufão”, ops, Douglas, começou como titular e fez muito bem sua parte, sendo o destaque do jogo, anotando 2 gols. “Hoje a noite foi perfeita, só tenho que comemorar! Sou tranquilo, trabalho sério, e tenho de mostrar isso para o treinador, diretoria, companheiros… Não me importa o que acham os outros, a imprensa… Eu quero continuar mostrando o meu futebol, e o Corinthians ganhando é o que importa”, disse o jogador. O terceiro gol foi marcado por Danilo, que mostra cada vez mais ser indispensável no esquema tático de Tite.

Pelo lado do Flamengo, os erros de passe e de finalização irritavam a torcida que não poupou vaias já no intervalo. Foi uma noite catastrófica para os flamenguistas e muitos torcedores pedem a cabeça de Joel Santana. As coisas não andam boas nem para Vagner Love, que não marca há 5 jogos, “A bola não tá chegando lá na frente. Não vou ficar lá na frente sozinho. Temos jogadores de qualidade para essa ligação do meio ao ataque possa ser feita, mas não são utilizados corretamente”, disse o atacante.

O Corinthians tem agora 11 pontos e ocupa a 13° posição, enquanto que o Flamengo, com 15 pontos cai para a 10° colocação.

Agora um clássico desses, onde as duas equipes se vangloriam de ter a “maior torcida do Brasil” levar pouco mais de 12 mil pessoas ao estádio é outro ponto vergonhoso!

Fonte: Lancenet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s