Diego Forlán estreia como titular no ataque do Inter contra o Vasco

Imagem

Por Charley Gima

A rodada do Brasileirão terá um detalhe a mais para quem gosta de um bom futebol: a estreia de Diego Forlán, jogador uruguaio que foi escolhido como o melhor jogador da Copa de 2010.

A estreia de Forlán com a camisa do Internacional será neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, contra o Vasco da Gama. Ele fará dupla de ataque com Jajá, já (não resisti! he he) que Dagoberto está no departamento médico. O técnico do inter, Fernandão, aposta em Forlán e o liberou para jogar em qualquer parte do campo.

– O Forlán fica livre, da maneira que ele gosta de jogar. Desde a época que fui falar com ele para contratá-lo, pode fazer o primeiro atacante, o segundo ou ser meio-campista. Ele faz a movimentação de atacante normal, com liberdade de rodar, buscar a bola – explicou Fernandão.

Pelo lado do Vasco, o técnico Cristovão Borges não poderá contar com Juninho e Nilton, ambos suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. Felipe volta ao meio de campo vascaíno e o substituto de Nilton poderá ser Fellipe Bastos, que faria dupla com Wendel à frente da zaga. Apesar de recuperado de lesão no pé esquerdo, o volante Eduardo Costa ainda não tem condições de atuar.

A somente dois pontos atrás do Atlético-MG, que ocupa a ponta da tabela, Cristovão ressalta a importância de estar sempre no pelotão da frente do Brasileiro: “Permanecer na liderança é importante, sim, muita gente está querendo estar na frente. É decisivo estar no final, mas é bom se manter na frente agora para adiante ter mais chances de título”, afirma Cristóvão.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL X VASCO 

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 28/7/2012 – 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)

Auxiliares: Emerson de Augusto Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) 

INTERNACIONAL: Muriel; Elton, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Fred, Guiñazú e D’Alessandro; Jajá e Forlán. Técnico: Fernandão 

VASCO: Fernando Prass, Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Wendel, Fellipe Bastos, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s