Rogério Ceni marca na vitória do São Paulo contra o Bahia pela Sulamericana

Imagem

Por Charley Gima

O São Paulo começou bem a Copa Sulamericana, que dá vaga na Libertadores de 2013, e o time vibrou com um lindo gol de falta aos 6 minutos do primeiro tempo, do goleiro artilheiro Rogério Ceni, o primeiro após seu retorno aos gramados depois de se recuperar da cirurgia sofrida no ombro 6 meses atrás. Dessa maneira, o São Paulo garantiu a vitória diante do Bahia, por 2X0, mesmo jogando como visitante no estádio do Pituaçu. Este resultado permite ao São Paulo avançar de fase com um simples empate ou até mesmo derrota por 1 gol de diferença. Aos baianos resta vencer por 3 gols de diferença ou vencer com 2 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

O segundo gol Tricolor foi feito pelo atacante Ademilson, que mostrou oportunismo após bela jogada de Cortês, que chutou a bola na trave, dando rebote para que o atacante são paulino empurrasse a bola para as redes baianas.

Foi a segunda vitória seguida do São Paulo, fato raro neste campeonato Brasileiro. As duas equipes voltam a se encontrar apenas no dia 21 de agosto, terça-feira, no Morumbi, às 20h15. Quem se classificar do duelo, encara um time estrangeiro, ainda indefinido, pelas oitavas de final da competição.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0 X 2 SÃO PAULO

Data e Hora: 1/7/2012, às 21h50
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Marcelo Henrique Lima (Fifa-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ)

Público e renda: 12.256 pagantes / R$ 224.205,00
Cartões amarelos: Diones (BAH) e Rodrigo Caio e Rhodolfo (SPO)
Cartão vermelho: –
GOLS: Rogério Ceni, 6’/1ºT (0-1); Ademilson, 23’/2ºT (0-2)

BAHIA: Marcelo Lomba, Gil Bahia, Danny Morais, Titi, Gerley (Ávine, intervalo); Diones, Fahel, Hélder e Zé Roberto (Ciro, 18/2ºT); Júnior (Lulinha, 10’/2ºT) e Souza. Técnico: Caio Junior

SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe (Paulo Miranda, 29’/2ºT), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Rodrigo Caio (João Schmidt, 43’/1ºT), Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Luis Fabiano (Willan José, 40’/1ºT). Técnico: Ney Franco.

Fonte: LANCE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s