Ademilson marca e leva São Paulo a sua terceira vitória consecutiva

Imagem

Por Charley Gima

Com um placar magro de 1×0, gol do jovem atacante Ademilson, o São Paulo venceu o Sport e segue na cola dos líderes no campeonato Brasileiro.

Este foi o terceiro jogo de Rogério Ceni, um pela Sulamericana e dois pelo Brasileirão e, coincidentemente, a terceira vitória seguida do São Paulo. Com certeza a experiência e liderança do goleiro artilheiro está contagiando o grupo, que reponde em campo com vitórias.  Ney Franco deve ser grato à Rogério, que fez ótimas defesas durante a partida, orientou o time e ao final chamou todos os jogadores novamente para o centro do gramado do Morumbi para agradecer à torcida de pouco mais de 22 mil pagantes.

O Sport teve o melhor jogador da partida em campo, o goleiro Magrão, que defendeu tudo o que pôde e só não conseguiu defender o chute de Ademilson, no lance do gol do São Paulo. Lance aliás que começou com uma bela arrancada de Cícero, que entrou no lugar do vaiado Wiliam José, que após receber passe de Douglas, invadiu a área do Sport e chutou forte, que terminou na defesa parcial de Magrão. No rebote, a bola bateu novamente em Cícero e rolou para o meio da área. Ademilson, oportunista como todo atacante deve ser, usou sua velocidade e encheu o pé, estufando a rede adversária. Em tarde de goleiros, Ademilson foi exceção!

O São Paulo já havia sido prejudicado pela arbitragem ao marcar de forma equivocada um impedimento em gol anulado de Ademilson, aos 28 do segundo tempo, após forte chute de Douglas, que bateu no travessão, no rebote Ademilson chutou duas vezes para marcar, mas o gol foi invalidado. Resultado final 1X0 para o São Paulo.

O Tricolor ocupa agora a 6° posição com 25 pontos. O Sport mantém os 14 pontos e caiu para 14° lugar, ficando de olho no jogo Náutico X Santos para saber em qual posição realmente terminará após a 14° rodada.

Veja o gol de Ademilson:

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 SPORT

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 05/08/2012 – 16h
Árbitro: André Luiz de Castro (GO)
Assistentes: Marcio Eustáquio (FIFA-MG) e Janette Arcanjo (FIFA-MG)

Renda/Público: R$ 502.561,00 / 22.330 pagantes
Cartões Amarelos: Aílson, Willians e Edcarlos (SPO)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Ademilson, aos 33’/2ºT (1-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (Casemiro, 47’/2ºT), Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José (Cícero, 24’/2ºT). Técnico: Ney Franco.

SPORT: Magrão; Moacir, Diego Ivo, Aílson e Reinaldo; Tobi, Rithelly, Willians (Edcarlos, 15’/2ºT) e Marquinhos Gabriel (Hugo, 15’/2ºT); Felipe Azevedo e Gilberto (Magno Alves, 26’/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

Fonte: Lance!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s