Inter vence Palmeiras, entra no G4 e mantém o Verdão na zona de rebaixamento

Imagem

Por Charley Gima

Mesmo com o fator campo sendo favorável, e a volta do atacante Barcos e a boa fase de Obina, o Palmeiras não conseguiu os 3 pontos pretendidos e sucumbiu ao time de Forlán e companhia.

O Palmeiras tinha em campo o que podia, já que desfalques importantes, como Henrique, que cumpriu suspensão, Daniel Carvalho, Valdivia, Maikon Leite e Thiago Heleno, todos lesionados, deixavam o time sem muita qualidade, permitindo o time Colorado livre para armar boas jogadas com Forlán e Jajá na frente. Esta é a terceira derrora seguida no Brasileirão do Palmeiras.

O Inter, agora com 26 pontos, está na quarta posição e fica na torcida para que o rival Grêmio (que pega o Bahia, em casa) e o Cruzeiro (enfrenta a Ponte, em Belo Horizonte), pelo menos empatem seus jogos neste domingo.

Marcos Assunção fez o que podia e cobrou todas as bolas paradas, sem aproveitamento de Obina e Barcos. Ygor marcou para o Inter aos 34 do primeiro tempo e deixou o time de Felipão inquieto. Voltaram para o segundo tempo mordidos e, mesmo pressionando muito, o Palmeiras não teve qualidade para empatar o jogo e deixou o Internacional controlar o placar até o apito final. 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Hora: 04/08/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Marcos Rocha de Amorim (BA)

Renda/Público:  R$ 301.910,00 / 8.387 pagantes
Cartões Amarelos: João Vitor (PAL); Elton, Índio e Ygor (INT)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Ygor, aos 34’/1ºT (0-1)

PALMEIRAS: Bruno, Artur, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo (João Denoni – 25’/2ºT), João Vitor (Patrik – 17’/2ºT), Marcos Assunção e Fernandinho; Mazinho (Obina – intervalo) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Elton (Rodrigo Moledo – 27’/2ºT) e Fred (Josimar – 41’/2ºT); Jajá (Marcos Aurélio – 32’/2ºT) e Forlán. Técnico: Fernandão.

Fonte: LANCE! 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s