Santos leva 3 do Náutico e perde mais uma fora de casa

Imagem

Por Charley Gima

O Santos ainda não venceu fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Desta vez pegou um Náutico objetivo e consistente pela frente, e jogando nos Aflitos, não aguentou o tranco! Resultado? 3X0 para o Náutico! Aflitos agora estão os torcedores do Peixe!

Tá certo que o Santos entrou em campo com um total de 11 desfalques, entre lesionados e seleção Olímpica, mas para um time com a estrutura do Santos e o nome que tem, um elenco fraco como esse não é compatível com sua tradição!  E olha que não fica muito longe de termos um “elenco ideal” já que Aranha, Juan, Durval, Léo e Miralles podem entrar como titular ou ser opção, mas daí a depender só destes nomes na falta de Neymar e Ganso é algo assustador!

Não podemos tirar o brilho do Náutico, que vinha de 3 derrotas seguidas. O time do técnico Gallo soube tirar proveito do fator campo e dos desfalques do Santos. Kim, que entrou no segundo tempo, fez um dos mais belos gols do campeonato e o Santos sentiu na pele o que o Neymar faz com os adversários. A diferença é que, ao contrário de Neymar, não vimos Kim caindo toda hora… Os outros dois gols foram marcados por Patric (primeiro) e Kieza (terceiro).

O Náutico tem 16 pontos e ocupa a 11° colocação. O Santos tem apenas13 pontos e está em 16°, uma posição acima do Z4.

Tradição e nome não segura nenhum time na primeira divisão. É melhor o Muricy começar a trabalhar os reforços e, na falta de opções, trabalhar melhor a base do Santos, não à procura de uma nova estrela solitária como Robinho e Neymar, mas sim pensando em montar um elenco competitivo

Agora alguém pode me explicar como alguém pode vender Borges e comprar Bill?

Veja os gols do Náutico na goleada sobre o Santos

FICHA TÉCNICA:

NÁUTICO 3 X 0 SANTOS

Local: Aflitos, Recife (PE)
Data/Hora: 05/08/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Evandro Gomes Ferreira

RENDA/PÚBLICO: Não disponíveis
CARTÕES AMARELOS:  Ronaldo Alves, Kieza (NAU);  Leo (SAN)
CARTÕES VERMELHO: –
GOLS: Patric, 14’/2°T (1-0); Kim, 35’/2ºT (2-0) e Kieza, 46’/2ºT (3-0)

NÁUTICO: Gideão, Patric, Marlon, Ronaldo Alves e Douglas (Lúcio – 33’/2ºT); Elicarlos, Martinez, Souza (Ramirez – 29’/2ºT) e Cleverson (Kim – Intervalo); Araujo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo

SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Leandrinho (Dimba – 28’/2ºT), Henrique, Pedro Castro (Juan – Intervalo) e Felipe Anderson; Victor Andrade (Miralles – 16’/2ºT) e Bill. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: LANCE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s