São Paulo venceu e convenceu

Lucas-São-Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

Finalmente a torcida Tricolor pôde comemorar uma vitória convincente neste campeonato Brasileiro! Mesmo sem contar com Luis Fabiano, Rhodolfo e Wellington, o São Paulo conquistou uma bela vitória sobre a ponte preta, fazendo 3X0 na Macaca de Campinas.

Contando com a volta do meia Lucas, o São Paulo mostrou muito mais confiança e entrosamento, com Lucas mostrando que não vai fazer corpo mole mesmo após sua negociação ter sido concretizada. Rogério Ceni mostrou personalidade e deu a volta por cima ao cobrar o pênalti que deu origem ao primeiro gol Tricolor. 

A Macaca não mostrava força no ataque e Rogério Ceni mal bateu tiro de meta durante toda a partida. A zaga improvisada com Rafael Tolói, Edson Silva e João Felipe mostrou-se firme e segura, permitindo até que João Felipe quase marcasse um belo gol de letra no segundo tempo.

Lucas marcou ainda no primeiro tempo e Osvaldo, que entrou no lugar de Lucas no segundo tempo, marcou um dos mais belos gols do campeonato, um gol ao estilo Messi, deixando três marcadores pra trás e chutando no ângulo direito do goleiro Edson Bastos, sem chance alguma de defesa. Estaria nascendo o Osmessi? 

O São Paulo dorme na 6° posição com 28 pontos e fica de olho agora nos jogos de Botafogo e Cruzeiro, os dois únicos times que podem ultrapassa-lo em caso de vitória.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 PONTE PRETA

Local:  Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de agosto de 2012, sábado
Horário:  21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e Ricardo Pavanelli (ambos de SP)
Cartões amarelos: Lucas, Denilson, Cortez, Osvaldo (São Paulo); Somália, Roger, Tiago Alves, Baraka (Ponte Preta)
Público total: 9.900 pessoas
Renda líquida: R$ 106.387,28
Gols: SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 21, e Lucas, aos 26 minutos do primeiro tempo; Osvaldo, aos 42 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Paulo Assunção, Denilson (João Schmidt), Maicon, Jadson e Cortez (Cícero); Lucas (Osvaldo) e Ademilson
Técnico: Ney Franco

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Diego Sacoman (Ferron) e Uendel; Baraka, Somália (Lucas), Ricardinho e Luan (Bruno Sabino); Rildo e Roger
Técnico: Gilson Kleina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s