Felipão não é mais técnico do Palmeiras

Imagem

Por Charley Gima

Luiz Felipe Scolari já pode ser considerado novamente ex técnico do Palmeiras. A decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria Alvi verde e o Felipão.

Após a 14° derrota do time, e a incômoda posição no Z4, o Palmeiras está hoje ocupando a penúltima posição da tabela, levaram o presidente Arnaldo Tirone a se reunir com Felipão na tarde desta quinta-feira, um dia após a derrota para o Vasco, e comunicar sua saída.

aconteceu após reunião do comissão técnica com o presidente Arnaldo Tirone. O nome preferido para assumir o cargo é o de Emerson Leão, que está no São Caetano. Jorginho, do Bahia, também é opção. O treinador saiu do cargo na tarde desta quinta-feira, depois de acumular a 14ª derrota no Campeonato Brasileiro e cair para a penúltima posição da tabela.

Felipão foi contratado pelo Palmeiras em 2010 e seu estreia deu-se na derrota para o Avaí por 4 a 2,  pno dia 18 de julho, e ainda amargou a eliminação na Copa Sul-Americana. Em 2011, terminou o Campeonato Brasileiro na 11ª posição, sendo ainda eliminado da Copa do Brasil ao sofrer uma goleada do Coritiba por 6 a 0. Em 2012, o Palmeiras, sob seu comando, foi eliminado no Campeonato Paulista pelo Guarani. Em julho, conquistou o título invicto da Copa do Brasil, mas a fraca campanha do time no Brasileirão 2012 tornou sua permanência insustentável pra a diretoria.

Nesta segunda passagem pelo Verdão, Felipão fez 165 jogos, sendo 70 vitórias, 50 empates e 45 derrotas, obtendo um aproveitamento de 52,5%. Entre 1999 e 2000, ele também passou pelo clube e conquistou títulos, sendo o da Libertadores de 1999 o mais importante.

Os principais nomes cogitados para assumir o comando do time são Emerson Leão, no São Caetano, e Jorginho, do Bahia.

Coma saída do Felipão, quem perde mais? O técnico ou o Palmeiras? Comente aqui no FuteRock!

Fonte: LANCENET!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s