Ganso se apresenta e São Paulo vence o Cruzeiro

Imagem

Por Charley Gima

Em tarde de apresentação de Paulo Henrique Ganso para os torcedores do São Paulo, o Tricolor venceu o Cruzeiro, chegou a 42 pontos, na quinta posição, e está agora a apenas dois pontos do vasco, primeiro time dentro do G4.

Ganso assistiu a partida, viu o Cruzeiro dar sufoco no primeiro tempo, mas vibrou com o gol de Osvaldo, que mostra a cada dia que deve ser sim titular do time. Após um forte cruzamento de Douglas, o goleiro Fábio espalmou pra cima e Osvaldo cabeceou conscientemente para o fundo das redes.

O São Paulo parece ter entendido que deve fazer os pontos em casa e conseguiu atingir o objetivo estipulado pelo técnico Ney Franco, de obter duas vitórias seguidas no Morumbi, contra Portuguesa e Cruzeiro.

Imagem

Contra o Cruzeiro, o atacante Osvaldo foi o grande destaque do São Paulo, não só pelo gol anotado, mas principalmente por sua atuação que infernizou a zaga mineira, com boas arrancadas e dribles. Ajudou o São Paulo a sair das dificuldades da partida e, apoiado pela torcida, marcou seu gol e fez o Tricolor dar um importante passo para conseguir conquistar seu lugar entre os líderes do Brasileiro.

Fonte: Lance

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s