Flamengo vence Galo e se distancia do Z4

Imagem

Por Charley Gima

Com gols de Vagner Love  e Liedson, o Flamengo venceu o Atlético MG no jogo adiado da 14° rodada do campeonato. Com o placar de 2X1, o time da Gávea venceu o time de Ronaldinho Gaúcho, em um Engenhão lotado! Um público de mais de 34 mil pessoas assistiram a vitória do Flamengo, hostilizando o agora “inimigo mortal” Ronaldinho Gaúcho.

O Flamengo dominou o primeiro tempo e aos 20 minutos Vagner Love abriu o placar. O atacante rubro negro tem agora 10 gols, dois atrás do artilheiro da competição Fred. Victor foi bem exigido no primeiro tempo e evitou que o time da casa aumentasse a diferença, levando o 1X0 para o intervalo.

Na volta do segundo tempo, o Atlético MG veio disposto a empatar e conseguiu logo aos 4 minutos, com gol do atacante Jô, que retornava ao time após 5 partidas fora devido a uma lesão. O placar foi novamente movimentado aos 11 minutos, quando Liedson fez belo gol de voleio.

Um princípio de tumulto tomou conta do campo aos 28 minutos, quando Rever, do Atlético MG, e Gonzales, do Flamengo, trocaram socos e cotoveladas na área do Flamengo. Saldo da confusão: um amarelo para Gonzales e vermelho para Réver.

O Flamengo está agora na décima colocação com 34 pontos, 7 pontos a frente do Sport, primeiro time que abre a zona do rebaixamento. O Atlético MG, por outro lado, segue na vice liderança, com 52 pontos, 4 atrás do líder Fluminense. Curiosamente o Flamengo ajudou diretamente seu arqui rival das Laranjeiras, podendo consolidar o título do tricolor carioca com esta vitória sobre o Galo mineiro.

Agora, todas as equipes tem o mesmo número de jogos, não tendo mais nenhum jogo pendente.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

FLAMENGO – Felipe; Wellington Silva, Frauches, Gonzalez e Ramon (Magal); Amaral, Cáceres (Bottinelli), Léo Moura e Cleber Santana; Liedson (Adryan) e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior.

ATLÉTICO-MG – Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Carlos César), Danilinho (Guilherme), Ronaldinho Gaúcho e Escudero (Neto Berola); Jô. Técnico: Cuca.

GOLS – Vagner Love, aos 20 minutos do primeiro tempo; Jô, aos 4, Liedson, aos 11 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Jailson Macedo Freitas (BA).

CARTÃO AMARELO – Carlos César, Richarlyson, Jô e Cáceres.

CARTÃO VERMELHO – Réver (Atlético-MG).

RENDA – R$ 532.060,00.

PÚBLICO – 34.116 pagantes.

LOCAL – Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio.

Fonte: Yahoo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s