Flamengo vence o São Paulo e se afasta da zona do rebaixamento

Imagem

Por Charley Gima

O Flamengo venceu o São Paulo jogando no Engenhão e respira um pouco mais na fuga do Z4. Com gol de Gonzalez o Flamengo quebrou a série de 6 vitórias do Tricolor paulista e, a sequência de 5 jogos sem vitórias do Rubro Negro, chegando a 40 pontos.

Os dois times fizeram um jogo bem movimentado, já que só a vitória interessava para ambos. O São Paulo teve tudo para abrir o marcador ainda no primeiro tempo, com um pênalti sofrido por Denilson aos 28 minutos. Luis Fabiano cobrou mal e Felipe defendeu o chute do atacante, que não conseguiu ampliar seus números na artilharia do campeonato, ficando estacionado nos 15 gols. Fabuloso já havia perdido outro pênalti no jogo passado.

Lucas teve outra ótima chance para o São paulo, mas a bola saiu caprichosamente a direita da trave de Felipe.

O segundo tempo começou com Luis Fabiano ficando no vestiário, dando lugar a Douglas. Adryan, xodó do Flamengo, também entrou aos 13 minutos da segunda etapa.E foi dos pés de Adryan, aliás, que saiu o gol do Flamengo aos 38 do segundo tempo. A jovem promessa da Gávea cobrou falta na cabeça de Gonzalez, que, do bico da pequena área, cabeceou rente a trave de Rogério Ceni, fazendo 1X0.

Agora com 40 pontos, oito a mais que o Palmeiras, primeiro na zona de descenso, o Flamengo vai encarar o Atlético-MG, no dia 31, fora de casa. O São Paulo tem pela frente o Sport, no próximo sábado, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 x 0 SÃO PAULO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 21/10/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Auxiliares: Autemir Haussmann e Alessandro Rocha de Matos
Renda/público: R$ 239.665 / 21.632 pessoas
Cartões amarelos: Jadson, Wellington (SAO); Amaral (FLA)
Cartões vermelhos: não houve
Gol: González 26’/2ºT (1-0)

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Aírton (Ibson – intervalo), Amaral, Renato e Wellington Bruno (Adryan – 13’/2ºT); Vágner Love e Liédson (Hernane – 18’/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortês; Wellington (Cícero – 32’/2ºT), Denílson, Lucas e Jadson (Willian José – 18’/2ºT); Osvaldo e Luis Fabiano (Douglas – intervalo). Técnico: Ney Franco.

Fonte: LANCE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s