Palmeiras perde do Inter de virada e se complica ainda mais

Imagem

Por Charley Gima

As contas do Palmeiras ficaram mais difíceis pra fugir do rebaixamento, o time precisa agora vencer quatro dos cinco jogos que ainda restam no campeonato. Após a rodada deste sábado, o Verdão continua na zona da degola com 32 pontos, agradecendo o São Paulo por ter vencido o Sport e não permitir que o time de Recife aumentasse a vantagem diante do Verdão. A diferença mantém-se em apenas um ponto, e o Palmeiras está agora a cinco pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Há 15 anos sem vencer o Inter no Beira Rio, o Palmeiras até começou bem, marcando primeiro com Luan, aos 21 do primeiro tempo. Fred, no primeiro tempo, e Rafael Moura, no segundo tempo, marcaram para o Inter.

A grande polêmica do jogo  foi o gol de empate do Palmeiras anulado pela arbitragem, após muita confusão aos 17 minutos do segundo tempo, quando Barcos fez um “gol” com a mão e correu para a comemorar. Em um primeiro instante o juiz havia assinalado o gol, mas após ser avisado pelo árbitro reserva e o delegado da comissão de arbitragem, pelo rádio, o árbitro voltou atrás e anulou o gol, faltando apenas dar um cartão amarelo para Barcos, que ficou impune. Isso gerou muita discussão e bate boca, mas o jogo recomeçou cinco minutos depois, sendo mantido a decisão de anular o gol de Barcos.

Agora resta ao Palmeiras trabalhar forte e vencer seus jogos para pode manter-se na primeira divisão. O problema é que se o Bahia e o Sport também vencerem seus jogos seu esforço terá sido em vão!

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 1 PALMEIRAS

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 27/10/2012 – 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Público Total/Renda: 11.339 /R$ 119.560

Cartões amarelos: Maurício Ramos, Henrique  (PAL) Josimar, Muriel, Forlán, D’Alessandro (INT) 
Cartão vermelho: nenhum
Gols: Luan – 21’/1ºT (0-1) Fred – 34’/1ºT (1-1) Rafael Moura 9’/2ºT (2-1)

INTERNACIONAL: Muriel; Nei (Elton – intervalo), Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabrício – 23’/2ºT); Josimar, Guiñazú, Fred (Cassiano – 37’/2ºT) e D’Alessandro; Forlán e Rafael Moura. Técnico: Fernandão

 PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Henrique e Leandro (Juninho – 34’/2ºT); João Denoni, Wesley (Maikon Leite – 30’/2ºT), Marcos Assunção e Patrick Vieira; Luan (Obina – 42’/2ºT) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s