Fãs do Arsenal detonam André Santos após jogador pedir camisa de Van Persie, do Manchester United

Imagem

Por Charley Gima

Já imaginou qual seria a reação da torcida se um jogador do Santos pedisse a camisa de Ganso, hoje no São Paulo, no intervalo da partida? Ou se um jogador do Palmeiras pedisse a camisa de Kleber?

Pois é, o futebol é apaixonante e mexe com os nervos! Atitudes simples como a troca de uma camiseta, gesto muito comum no futebol profissional mundial, pode provocar a ira dos mais fanáticos!

O holandês passou de herói e ídolo para inimigo assim que saiu do Arsenal diretamente para o principal rival em agosto deste ano e, André Santos, lateral que defende o Arsenal, sentiu na pele a ira dos Gunners, ao trocar camisa com Van Persie, do Manchester United, no intervalo da partida entre as duas equipes pelo campeonato Inglês. Detalhe: o Manchester já vencia o jogo por 1X0, com gol do próprio Van Persie e o jogo era no estádio do Arsenal.

Torcedores indignados se exaltavam através das redes sociais! Um chegou a escrever: “André Santos, a maior piada que já vestiu a camisa do Arsenal”. Outro ironizou com a seguinte frase: “Pergunta genuína: tem alguém pior do que o André Santos jogando a Premier League?”.

Para piorar, o Arsenal saiu derrotado do jogo por 2 a 1 neste sábado, no Old Trafford.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s