Análise psicológica da música “Esse Cara Sou Eu” de Roberto Carlos

Imagem

Por Charley Gima

Este post não tem muito a ver com futebol, mas não podemos negar que o Rei Roberto Carlos teve seu pé no Rock no começo de sua carreira…

Veja a “análise psicológica” do personagem principal da nova música de Roberto Carlos “Esse Cara Sou Eu”.

É obviamente uma piada com a “música do momento”, mas você concorda com esta “avaliação”?

Imagem

8 comentários sobre “Análise psicológica da música “Esse Cara Sou Eu” de Roberto Carlos

  1. Puro machismo, toda mulher quer um homem, amigo, amante, cumplice, dedicado, delicado, que entenda que flores não é presente e sim, uma lembrança… Não é pra ser dado no dia de aniversário de relacionamento ou aniversário da amada e sim uma lembrança do dia-a-dia. Que nos defenda do outro, sim, somos independentes, mas tbm somos mulheres. Descordo totalmete dessa análise!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Eu não discordo totalmente dessa análise. Porque na vida tudo que é demais não é saudável, é muito bom pro nosso ego feminino se sentir amada e desejada somos carentes precisamos muitas vezes de um pouco de mimo, só que ele em excesso sufoca e com o tempo ele passa a ser um grande problema.por isso eu acredito que o sentimento tem que ser dosado na medida certa sem exagero .

  3. Se esse “Cara” não é egocentrico e um psicopata em potencial certamente tem o seu lado feminino bem aflorado. Esse “Cara é Gay”.

  4. Cada um exerga o que quer, se a pessoa que fez a analise nunca teve alguém que estivesse ao seu lado e que jamais se importou com ela, a analise e cai como uma luva. Mas se for uma pessoa que descobriu a pessoa amada e esta lhe completa, então esta analise nada mais é do que um grande dor por nunca ter encontrado a pessoa amada.

  5. esse cara existe sim
    encontrei o meu
    ele é mais que cumplice
    ele sou eu
    pq ja faz parte de uma parte do meu corpo
    eu te amo
    fabio rodrigues

Deixe um comentário

