Carl Casagrande, da banda StormBorn da Inglaterra, é o convidado do programa Futebol, Mulher e Rock N´Roll

Imagem        Imagem

Por Charley Gima

Vai ao ar às  21h de hoje, pela ROCK FREEDAY, o programa “Futebol, Mulher e Rock N Roll” que conta hoje com a presença internacional, direto de Londres, do torcedor do Internacional Carl Casagrande, da banda  StormBorn, nascida na Inglaterra após sua saída do Scelerata. Teremos também na bancada uma convidada especial, a ouvinte Sheima Arruti, torcedora do Bahia e do São Paulo.

Os palmeirenses tiverem um trágico final de semana e os apresentadores Alexandre AfonsoCharley Gima e Pei Fon, junto com o programa Futebol, Mulher e Rock N´Roll lamentam pela queda do Palmeiras para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Agora é levantar a cabeça e ir com tudo para voltar à série A e conquistar a Libertadores. Será? Saiba o que pensa os apresentadores e os convidados.

E como não poderia ficar de fora, falaremos sobre a 36° rodada do Brasileirão e apresentaremos em primeira mão o som do StormBorn, que contou com o produtor que trabalhou com Judas Priest em Painkiller! No FMR você ouve ainda Kiss e André Matos!

O programa vai ao ar às 21h (Horário de Brasília), pela web rádio Rock Freeday, mas você pode sintonizar o programa pelo Iphone, Ipad, Tablet ou Android de qualquer parte do mundo!

Pode também participar do FMR enviando sua pergunta para a fanpage da Rock Freeday, através do twitter oficial da rádio (@rockfreeday) ou via Skype (rockfreeday).

O programa fica disponível para audição no podcast do Blog FuteRock e será reapresentado amanhã, às 21h pela web rádio Metal é a Lei .

Imagem
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s