São Paulo X Corinthians no Pacaembu será um clássico morno?

Imagem São Paulo X Corinthians - FuteRock

Por Charley Gima

O Clássico de hoje a partir das 17 horas no Pacembu, entre São Paulo  e Corinthians, teria tudo pra ser um clássico quente e bem disputado, por ser o último jogo do ano entre as equipes.

Mas a motivação de cada lado está focada em outras competições. O Corinthians está mais preocupado na viagem para o Japão e no possível jogo contra o Chelsea na final do Mundial Interclubes. Já o São Paulo mira a conquista do Copa Sulamericana, que tem jogo na quarta-feira contra o Tigre da Argentina. 

Com tudo isso, não se sabe qual será o time titular de cada equipe. O Corinthians pretende colocar o time que irá disputar o Mundial, com exceção do zagueiro Paulo André, com desconforto muscular na panturrilha. Chicão ainda é dúvida, mas deve ir pro jogo. No São Paulo, Luís Fabiano, Paulo Miranda, Jadson e Osvaldo são dúvidas. Certo mesmo são as ausências de Rhodolfo e Denilson, que serão poupados.

O São Paulo venceu o Corinthians no jogo de ida do primeiro turno, também no Pacaembu. O Timão, jogando como mandante, foi derrotado por 2 a 1 em partida que teve como destaque o drible de Luis Fabiano para cima do goleiro Cássio. 

Como mandante, no Pacaembu, o São Paulo surpreendentemente leva vantagem de 26 vitórias contra 10 empates e 12 vitórias de seu rival, ou seja, a freguesia está aberta.

Quem ganha o jogo de hoje? Façam suas apostas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s