São Paulo empata contra o Tigre na Argentina e joga por uma vitória simples no Morumbi

Sul-americana São Paulo X Tigre Lucas FuteRock

Por Charley Gima

Foi um jogo com dois tempos distintos! O São Paulo mandou no primeiro tempo e o Tigre mandou no segundo. Mas a verdade é que nenhum dos dois times pareceu ter jogado em busca da vitória e o empate sem gols ficou justo para o que os dois times apresentaram.

O jogo esquentou logo no começo do primeiro tempo quando Luis Fabiano foi expulso logo aos 13 minutos após chutar o lateral argentino Donatti, que também foi expulso. Fabuloso assim, é desfalque certo para o jogo da volta no Morumbi.

Com 10 jogadores em cada lado, a tendência seria um jogo mais aberto e empolgante, devido aos espaços que dois jogadores a menos deixariam. Mas não foi o que vimos. O jogo passou a ser nervoso e truncado, com inúmeras faltas para os dois lados.

O segundo tempo o juiz passou a apitar mais a favor do time da casa e o Tigre aproveitou para bater! Com isso, Rafael Tolói, Rhodolfo e Denilson receberam o cartão amarelo, mas terminaram o jogo em campo, não tendo mais nenhuma expulsão até o fim do jogo.

O jogo decisivo será na próxima quarta-feira, no Morumbi. O São Paulo anunciou que 64 mil ingressos já foram vendidos, mas novos bilhetes podem ser colocados à disposição. Nos quatro jogos até aqui, como mandante no Morumbi, o time tricolor, que tem a melhor defesa, não levou um gol sequer em toda a competição.

Como na Sul-americana o gol fora não tem peso diferente, qualquer empate no jogo de volta leva o jogo para os pênaltis. Uma vitória simples, de qualquer lado, determina o campeão do torneio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s