Ex esposa de jogador do Chelsea pede indenização por perder o emprego

Cheryl Cole, ex mulher de Ashley Cole do Chelsea-FuteRock

Poe Charley Gima

Ashely Cole, se não ficou com dor de cabeça depois de perder o título do Mundial de Clubes da FIFA para o Corinthians, com certeza ficará agora!

Cheryl Cole, ex mulher do jogador Ashley Cole do Chelsea, está possessa por perder uma vaga no programa.

O casamento foi desfeito devido á série de traições que Cheryl sofreu enquanto casada, entre modelos, aeromoças e cabeleireiras, traições estas que a colocavam no foco da mídia inglesa.

Cheryl Cole 2, ex mulher de Ashley Cole do Chelsea-FuteRock                  Cheryl Cole 3, ex mulher de Ashley Cole do Chelsea-FuteRock

Estampando as colunas de fofoca quase que diariamente, Cheryl teve sua imagem arranhada. Com o fim do casamento, a popularidade de Cheryl caiu e ela perdeu um contrato para ser jurada do programa X-Factor, não finalizando nem o primeiro ano de contrato do programa.

Como toda boa ex esposa desempregada, correu atrás do dinheiro do ex marido, pedindo a quantia que deixou de receber por ter o contrato rescindido, somente R$4,5 milhões.

Já  pensou se a moda pega?

Anúncios

Um comentário sobre “Ex esposa de jogador do Chelsea pede indenização por perder o emprego

  1. Desculpa mas vocês estão um pouco equivocados, a Cheryl ficou como jurada do programa por três anos seguidos (2008,2009 e 2010). No ano em que ela estava se ela teve vários elogios por ter lançado seu primeiro álbum solo (recentemente ela lançou o terceiro), sem contar os 10 anos de carreira que ela tem ao lado da girl band Girls Aloud. Então se ela estiver processando o Ashley, certamente não é por esse motivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s