Corinthians desembarca em São Paulo e desfila com a taça para os fieis torcedores do time

Corinthians desfila em São Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

Finalmente em São Paulo! Dois dias após vencer o Chelsea na final do Mundial de Clubes, o Corinthians desembarcou no Aeroporto de Guarulhos sob forte esquema de segurança na manhã desta terça-feira. Os jogadores foram recepcionados pelo governador Geraldo Alckmin, santista assumido, ainda no aeroporto, antes de ter os primeiros contatos com a torcida.

Após a recepção de Alckmin, a delegação corintiana deixou o aeroporto de ônibus. O capitão Alessandro conduzia a todos com a taça do Mundial de Clubes em mãos. Do lado de fora do aeroporto, uma multidão de cerca de 500 torcedores aguardavam o elenco campeão do mundo.

Desfile Corinthians em São Paulo-FuteRock

Uma visita da delegação à Prefeitura de São Paulo ainda estava prevista na programação original, onde seria homenageada pelo prefeito Gilberto Kassab. No entanto, a agenda foi mudada e os alvinegros encontraram o político no 2º Batalhão da Polícia de Choque, na Zona Norte de São Paulo.

O Corinthians ainda desfilou com a taça do Mundial pelas ruas de São Paulo, com a presença do cantor Thiaguinho. Apesar da festa preparada para o período da tarde, os torcedores começaram logo cedo a celebrar o retorno do time ao Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s