Jorge Henrique comemora com uma bandeira de Sergipe pensando ser a bandeira do Brasil

Jorge Henrique do Corinthians com bandeira de Sergipe-FuteRock

Por Charley Gima

Alguém aí viu Jorge Henrique correndo pelo gramado com uma bandeira verde-amarela que ele conseguiu com a torcida logo que o o árbitro apitou o fim do jogo que deu o título do Mundial de Clubes ao Corinthians?

Pois é, isso aconteceum mas a bandeira em questão não era o verde e amarelo do Brasil, era sim o verde e amarelo da bandeira de Sergipe.

“Várias pessoas perguntando através do site o por quê da bandeira de Sergipe. Confesso que no momento da comemoração peguei de um torcedor pensando que era do Brasil”, explicou o atacante em sua página no Facebook.

Jorge Henrique, que é carioca de Resende, no interior do Rio de Janeiro, diz ter “adotado” Recife como segunda casa ao longo da carreira, já que foi lá que conheceu a esposa. Com o Sergipe sobrou apenas a relação momentânea, que ele fez questão de manter.

“Mas está valendo. [A bandeira] vai ficar comigo até o fim da comemoração! Meu abraço a todos os corintianos e um especial aos corintianos sergipanos! #Vaicorinthians!”, escreveu Jorge Henrique.

Fonte: UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s