Penalty será o novo patrocinador do São Paulo em 2013

Luis Fabiano-São Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

Mesmo tendo contrato com a Reebok até o final de 2012, o São Paulo já deixou vazar que fechou com a marca de material esportivo Penalty, para ser a nova fornecedora e patrocinadora do Tricolor.

Por contrato, o São Paulo poderia fazer este anúncio apenas no início do ano, já que uma cláusula contratual impede de citar a concorrência.

A Penalty já patrocina Vasco, Ceará, Santa Cruz, Vitória e Náutico, entre outras equipes. A marca já esteve no uniforme são-paulino no início dos anos 1990 e depois em 2000.

A Penalty estava em disputa com Mizuno e Puma e venceu estas duas multinacionais devido a sua proposta agressiva, aceita pelo São Paulo. Os valores não foram divulgados, mas estima-se que o clube receberá R$ 13 milhões por ano até o final de 2015, além de uma grande quantidade de material esportivo – cerca de 120 mil peças por ano, o que faria com que o total do patrocínio chegasse próximo de R$ 30 milhões por temporada, pois ainda haverá ações comerciais entre as partes.

A Penalty já tem a linha 2013 pronta, mas mantém sigilo sobre o estilo do novo uniforme. Quem teve acesso à camisa número dois conta que ela terá mangas pretas, diferenciando-se do modelo atual. O lançamento será feito no início da próxima temporada.

Fonte: Esporte Interativo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s