Vargas acerta com Grêmio, mas não pega a LDU

Imagem- Eduardo Vargas-FuteRock

Por Charley Gima

O jogador chileno Eduardo vargas fechou com o Grêmio, de acordo com o diretor executivo gremista, Rui Costa, que confirmou que acerta os últimos detalhes da contratação do atacante na Itália. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas já está tudo bem encaminhado.

Com isso, e o fato do Grêmio já estar treinando no Equador, as chances de Vargas jogar nas partidas da primeira fase da Libertadores são remotas. 

Na Itália, Rui está em contato com os dirigentes para finalizar a situação. Os acertos financeiros já foram prontificados. O empréstimo será de um ano, com uma cláusula que, ao final dos primeiros seis meses, os italianos podem pedir o retorno do atacante quando bem entenderem. Se o Tricolor estiver na final da Copa Libertadores, o chileno permanece no Olímpico até encerrada a competição. 

– O Grêmio fez uma bela contratação. São questões de fechamento do negócio, temos o acordo com o Napoli e agora preparamos a documentação para finalizar a parceria Grêmio e Napoli e o jogador estar conosco. Nossa intenção é finalizar esse negócio até o final da semana – disse o dirigente, à Rádio Bandeirantes. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s