São Paulo e Santos vencem com gols de Luis Fabiano e Neymar na estreia do Paulistão 2013

Luis Fabiano-São Paulo-FuteRock       Santos-Neymar-FuteRock-Paulistão

Por Charley GIma

O Paulistão 2013 teve início neste sábado, 19/01. E em campo pudemos conferir as estreias vitoriosas de São Paulo e Santos, que venceram Mirassol e São Bernardo, respectivamente.

E como não poderia deixar de ser, tanto São Paulo como Santos eram os favoritos nas partidas. O Tricolor paulista jogou no Morumbi e venceu o Mirassol por 2X0, com gols de Luis Fabiano e Jadson. O São Paulo pode mostrar a força do elenco, contando com Ganso como titular e realizando as estreias de Aloísio e Cañete. Luis Fabiano conseguiu duas façanhas: fez o primeiro gol do campeonato e não tomou nenhum cartão! Se este time titular do São Paulo for mantido, conseguir pegar ritmo de jogo e entrosamento, sem dúvida alguma será um sério candidato ao título.

O Santos também é outro sério candidato ao título, correndo atrás do tetracampeonato Paulista. E, se depender de Neymar, o título já está no início da serra a caminho de Santos. Mas se depender do resto do time o tetra campeonato pode estar em risco, já que o Peixe jogou com um jogador a mais desde os 33 minutos do primeiro tempo e levou sufoco até os 33 do segundo tempo, até então jogo empatado em 1X1, quando fez o segundo com Miralles. Neymar marcou novamente de pênalti, aos 45, fechando o jogo em 3X1.

Melhores Momentos São Paulo 2 X 0 Mirassol

Gols de São Bernardo 1 X 3 Santos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s