São Paulo vence com gols de Ganso e Cañete no Paulistão 2013

Gol do Ganso-São Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo venceu a segunda partida do Paulistão e a vítima da vez foi o Atlético Sorocaba. Com o time titular poupado para a partida de volta da pré Libertadores, que acontece na quarta-feira em La Paz, o Tricolor paulista entrou com o time todo reserva, a não ser pela presença de Aloísio, que começou jogando mais uma vez como titular.

Cañete foi titular pela primeira vez desde que foi contratado, e mostrou que se não for titular, será uma peça fundamental no esquema de Ney Franco. Nesta vitória Tricolor, os gols foram marcados por jogadores que nunca haviam feito gols vestindo a camisa do São Paulo.

O primeiro gol foi marcado por Paulo Henrique Ganso, que escorou de cabeça um cruzamento na medida de Carleto, isso aos 30 do primeiro tempo. O segundo veio no segundo tempo, quando o argentino Cañete acertou um forte chute de fora da área, no ângulo do goleiro Moretto, do Atlético Sorocaba. Um golaço!

O São Paulo ainda levou o primeiro gol da temporada, aos 38 do segundo tempo, quando Fábio Sanches cabeceou um escanteio bem batido e que Dênis saiu mal.

Com esta segunda vitória seguida o São Paulo chega aos 6 pontos no Paulistão, tendo um jogo a menos, devido ao adiamento do jogo de quarta contra o Bolívar, pela pré Libertadores.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2  X 1 ATLÉTICO SOROCABA

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 26/1/2013 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Auxiliares: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa
Renda e público: 6.966 torcedores / R$ 190.531
Cartões Amarelos: Fabio Sanchez – 17/2ºT e Da Silva – 43’/2ºT

GOLS: Ganso, 30’/1ºT (1-0); , Cañete, 31’/2ºT (2-0) e Fábio Sanchez 38’/2ºT (2-1),

SÃO PAULO: Denis; Paulo Miranda (Rodrigo Caio 19’/2ºT), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Maicon (Thiago 31’/2ºT) e Ganso; Aloísio (Lucas Farias 13’/2ºT), Cañete e Ademilson. Técnico: Ney Franco

ATLÉTICO SOROCABA: Moretto; Fábio Sanches, César, Tom e Edson Sittá; Da Silva, Gilberto Santos (Bruninho, 46’/2ºT), Carlinhos (Jorge Preá 35’/2ºT) e Willian Simões; Thiago Marques (Júnior Timbó 15’/2ºT) e Rogério Balotelli. Técnico: Estevam Soares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s