Neymar dá calote no médico que fez o parto do filho Davi Lucca

Neymar-Santos-calote-FuteRock

Por Charley Gima

Segundo o OMG do Yahoo!, o médico responsável pelo pré-natal e parto de Davi Lucca, filho do jogador, diz que Neymar não pagou integralmente o valor do parto,  não quitando o que foi combinado.

Davi Lucca nasceu em agosto de 2011, no Hospital São Luiz, em São Paulo. De acordo com uma notícia publicada no UOL, o médico Herbert Kramer chegou a entrar com uma ação na justiça para receber o dinheiro. Neymar e o pai decidiram não pagar, pois consideraram abusivo o valor cobrado pelo médico.

Nesta queda de braço, na sua opinião, quem tem a razão?

Anúncios

3 comentários sobre “Neymar dá calote no médico que fez o parto do filho Davi Lucca

  1. O médico tem a razão, evidentemente.
    “Consideraram abusivo o valor cobrado pelo médico”. Pode até sido abusivo sim, mas devemos lembrar que o médico estudou e realiza um trabalho realmente relevante para a sociedade, enquanto o Neymar ganha 1000x o valor cobrado pelo médico só para correr atrás de uma bola. Ele deve ganhar o valor desse parto em um comercial de 15 segundos da Lupo ou da Claro. Tomara que role processo e o Neymar seja obrigado a pagar uma indenização de quantia muito mais alta do que o valor integral do parto.

  2. Vai ver o médico abusou do preço por conta do Neymar ser famoso e tal, ter MUITO dinheiro.. Realmente é um abuso mesmo se for este o caso. O Neymar não teria que pagar só porque Tem dinheiro pra isso, tem que pagar o valor que é cobrado igualmente a todos.

    1. Giovani, o Neymar não é igual “a todos”. É um “ídolo” e fez questão de um tratamento diferenciado. Tem de pagar o que o médico pedir já que exigiu exclusividade e o parto não foi feito na cidade, nem no hospital do convênio. Na hora ele gostou né? Tem de pagar SIM e bem mais do que uma pessoa comum. Pra cobrar cachê ele não cobra como uma “pessoa comum”. SÃO CALOTEIROS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s