São Paulo vence com gols de Ganso, Jadson e Osvaldo

Osvaldo-São-Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo venceu o Ituano por 3X2, com o último gol marcado de cabeça por Ganso, que se movimentou bem e recebeu a bola na entrada da pequena área, tendo o trabalho de cabecear pro fundo da rede.

O jogo foi fraco tecnicamente, e o São Paulo parece que ainda não encontrou a formação ideal, fazendo Ney Franco usar o Paulistão para experiências. Rhodolfo começou no banco de reservas e entrou no lugar de Lúcio no segundo tempo, voltando a formar dupla com Rafael Tolói.

Luis Fabiano não jogou o que sabe, parece estar com o freio de mão puxado. Talvez devido à preocupação em não ter um problema muscular, já que no último treino Luis Fabiano não treinou devido a desconforto na coxa. Mesmo assim, correu e deu alguns passes de calcanhar, mas não deu o máximo.

O Ituano soube tirar vantagem do espaço que o Tricolor oferecia e chegou a empatar o jogo duas vezes, sendo o primeiro gol uma falha grotesca de Rogério Ceni,  mas no final, a estrela de Ganso brilhou e o São Paulo saiu do Morumbi com mais três pontos, ocupando agora a quarta posição, mesmo com dois jogos em atraso.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 x 2 ITUANO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 16/2/2012, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti (SP) e Risser Jarussi Corrêa (SP)

Renda/Público:  R$ 244.800 / 8.930 presentes
Cartões Amarelos:  Lúcio e Wellington (SAO); Adaílton (ITU)
Cartões Vermelhos: –
GOLS:  
Osvaldo, aos 18’/1ºT (1-0); Kleiton Domingues, aos 30’/1ºT (1-1); Jadson, aos 5’/2ºT (2-1); Adaílton, aos 27’/2ºT (2-2) e P.H. Ganso, aos 43’/2ºT (3-2)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio (Rhodolfo, 16’/2ºT), Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Maicon, 16’/2ºT), Denilson, e Jadson; Aloísio (P.H. Ganso, 28’/2ºT), Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

ITUANO: Anderson, Leandro Silva, Cleber (Anderson Salles, 23’/1ºT), Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues (Paulinho, 23’/2ºT) e Fernando Gabriel; Luciano (Adaílton, 6’/2ºT) e Thiago Bezerra. Técnico: Roberto Fonseca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s