Corinthians estreia na Libertadores com um empate diante do San José

Corinthians-Emerson-Sheik-Libertadores-San-José-FuteRock

Por Charley Gima

A luta pelo bicampeonato da Libertadores começou para o Corinthians. E o primeiro jogo do time na altitude não passou de um empate em 1 X 1 com o fraquíssimo San José, em Oruro, na Bolívia, a 3.700 metros acima do nível do mar.

Guerrero é realmente um jogador que tem estrela. Em seu primeiro jogo pela Libertadores, abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, deixando a Fiel torcida eufórica e esperando por uma goleada. Mas não foi o que vimos. Apesar da superioridade técnica do Corinthians, o time deixaou o San José ter posse de bola e jogar como quiser. Sorte de Cássio que os arremates de fora da área foram muito ruins, pois a defesa e os volantes deixavam os jogadores do San José chutar de onde quisessem.

O jogo foi para o intervalo com o placar inalterado, mas aos 15, Saucedo empatou para o San José, em um lance bem parecido com o gol corinthiano. E assim ficou o jogo, muito graças ao gol perdido por Emerson, que chutou a bola na trave, com o goleiro totalmente batido no lance.

Com certeza ouviremos a desculpa da altitude, mas pelo que o time cdo Corinthians está mostrando desde os jogos do campeonato Paulista, muita coisa precisa mudar, a começar com Pato no lugar de Sheik…

FICHA TÉCNICA:

SAN JOSÉ (BOL) 1 X 1 CORINTHIANS

Local: J.Bermudez, em Oruro (BOL)
Data/hora: 20/2/2013, às 22h
Árbitro: Carlos Vera (ECU)
Auxiliares: Christian Lescano (ECU) e Byron Romero (ECU)

Renda/público:  Não disponíveis
Cartões amarelos:  Cássio, Guerrero e Fábio Santos (COR)
Cartões vermelhos: –
GOLS: 
Guerrero, aos 5’/1T (0-1); Saucedo, aos 15’/2T (1-1);

SAN JOSÉ: Carlos Lampe, Luis Palacios, Carlos Tordoya e Luis Torrico; Didi Torrico, Abdón Reyes, Sebastián Carrizo (Sejas – 27’/2T) e Isaias Dury (Garcia – 10’/2T); Marcelo Gomes (Bonafina – 40’/2T), Diego Cabrera e Carlos Saucedo. Técnico: Marcos Ferrufino.

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André (Felipe – 28’/2T) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Renato Augusto – 13’/2T), Emerson Sheik (Alexandro Pato – 25’/2T) e Guerrero. Técnico: Tite.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s