Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, apresenta Seven Years Gone, nova música de seu trabalho solo

Richi-Sambora-Bon-Jovi-FuteRock

Por Charley Gima

O terceiro álbum solo de Richie Sambora, “Aftermath of the Lowdown”, traz a música  “Seven Years Gone”, que foi apresentada em 12/12/12, no show beneficente para as vítimas do furacão Sandy.

Richie Sambora, braço direito de Jon Bon Jovi, é também integrante do Hall da Fama dos Compositores que ajudou a criar sucessos como “Livin’ on a Prayer” (1986), “Wanted Dead or Alive” (1987), “Bad Medicine” (1988) e “I’ll Be There for You” (1989). Os discos do Bon Jovi já venderam mais de 130 milhões de cópias e o 12º, “What About Now”, deve ser lançado em março.

É um músico que está sempre a procura de novos desafios, e em seu trabalho solo contou até com a participação de Alicia Keys no piano.

A participação de Alicia foi mais ou menos uma troca, já que Sambora tocou no álbum da cantora, “Girl on Fire”. “Eu estava gravando em Nova York, no estúdio da Alicia”, ele conta. “Ela chegou um dia e disse: ‘Você me daria a honra de tocar no meu álbum?’. É claro que aceitei na hora, com o maior prazer. Sou superfã dela, além de amigo. É um ser humano maravilhoso. Aí ela disse que tocaria numa faixa minha também, que por acaso foi essa aí.”

Sambora vai ter que deixar o trabalho solo de lado quando o Bon Jovi começar outra turnê mundial, em fevereiro, para promover “What About Now”, mas desde já “Aftermath of the Lowdown” o deixou inspirado para continuar compondo. “Sempre levo minha guitarra comigo”, confessa, “porque sei que a coisa surge quando você está por aí, observando e sentindo a cultura dos lugares que visita”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s