Brasil empata com a Rússia com gol de Fred e Felipão continua sem vencer

Fred-Brasil-FuteRock

Por Charley Gima

O Brasil empatou em 1X1 com a Rússia, jogando em Londres, na Inglaterra, e terminou mais um jogo sem vencer uma grande seleção, pois vinha de uma derrota para a Inglaterra e um empate diante da Itália.

Muito se esperava do ataque brasileiro, que teria Kaká, Oscar, Neymar e Fred, mas no primeiro tempo só deu Rússia! Incrível como o Brasil está demorando para se achar em campo e partir para o ataque. O time levou sufoco nos primeiros 20 minutos nos dois últimos jogos do Brasil, deixando Felipã, e a torcida do Brail, preocupados com esta situação.

Mas o placar só foi aberto aos 27 do segundo tempo, quando após uma saraivada de chutes pra cima do gol do Brasil, Fayzulin chutou forte e marcou. O Brasil sentiu o gol, ficou cabisbaixo, mas o lateral esquerdo Marcelo chamou a responsabilidade pra si e partiu pra cima dos russos, tabelando com Hulk e servindo Fred, aos 43 minutos.

O Brasil até tentou um segundo gol, mas não havia mais tempo e Felipão terminou novamente sem uma vitória após o seu retorno para a seleção Brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s