São Paulo perde na altitude e se complica na Libertadores

São-Paulo-The-Strongest-Libertadores-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo novamente saiu de campo derrotado após jogar melhos que o time adversário. O Tricolor criou chances de gol, teve bom volume de jogo, mas perdeu em dois chutes de fora da área que acabaram no fundo das redes de Rogério Ceni.

Só a vitória interessava ao São Paulo, que começou pressionando, mas levou um gol aos 14 minutos. Aos 43 Aloísio foi derrubado na área e foi marcado pênalti. O capitão Rogério Ceni cobrou com muita calma e frieza, empatando o jogo.

Mas o mesmo Rogério parece ter falhado no segundo gol do The Strongest. Cristaldo chutou de longe e Rogério espalmou fraco a bola, permitindo o desempate a favor do The Strongest. O São Paulo ainda teve uma grande chance de empatar com Ganso, que, pegando rebote na marca do pênalti, chutou por cima do gol.

Com este resultado o São Paulo fica em terceiro na chave, empatado com o Arsenal, ambos com 4 pontos. Com a vitória o The Strongest vai a 6 pontos e pega o Arsenal em casa na pr[óxima rodada, tendo sua vida facilitada. Já o São Paulo pega o Atlético-MG no Morumbi, sem Jadson, que levou o terceiro amarelo.

Só saberemos quem passsa para a próxima fase na última rodada, com todos ainda tendo chances de ficar em segundo no grupo, já que o Atlético-MG tem 15 pontos, com 100% de aproveitamento. Dependendo dos placares de cada jogo, os critérios de desempate podem chegar até em gols marcados fora. Tá difícill pra todo mundo, mas o The Strongest agora leva uma pequena vantagem, dependendo só de uma vitória simples.

FICHA TÉCNICA

THE STRONGEST (BOL) 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Hernando Siles, La Paz (BOL)
Data/Hora: 4/4/2013 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carillo
Assistentes: Jonny Bossio e Cesar Escano

Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Bejarano e Cunningham (STR); Denilson, Jadson e Paulo Miranda (SAO)
Cartões Vermelhos: 
GOLS: Soliz, aos 14’/1ºT (1-0); Rogério Ceni, aos 44’/1ºT (1-1) e Cristaldo, aos 20’/2º (2-1)

THE STRONGEST: Vaca; Bejarano Barrera, Smith e Chavez; Chumacero, Veizaga, Soliz (Cunningham, 15’/2ºT) e Cristaldo; Escobar e Reina (Marcos Paz, 35’/2ºT). Técnico: Eduardo Villegas.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Rodrigo Caio, 18’/2ºT), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon (Wellington, 45’/2ºT), Jadson, Ganso e Osvaldo; Aloisio. Técnico: Ney Franco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s