Atlético-MG vence São Paulo de virada no Morumbi

Atlético-Ronaldinho-Libertadores-FuteRock

Por Charley Gima

O Atlético-MG saiu na frente na disputa pelas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o primeiro jogo no Morumbi por 2X1, com gols de Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli. Jadson marcou para o São Paulo.

O São Paulo começou muito bem em campo, e marcou aos 8 minutos, com Jadson recebendo passe de Ganso dentro da área, chutando rasteiro contra o gol do Galo. Coincidentemente, após o gol, a maré de azar começou a tomar conta do Tricolor. Aos 11 Aloísio saiu contundido, para a entrada de Ademilson. Aos 35 minutos o zagueiro Lúcio foi expulso, ao levar o segundo cartão amarelo. Seis minutos após a expulsão, Ronaldinho Gaúcho empatou para o Galo

Tardelli marcou o segundo aos 14 do segundo tempo, virando o jogo para o Atlético-MG e deixando a torcida mineira enlouquecida. Esse era o resultado que todos em Minas queriam!

Após o gol, o Atlético-MG cozinhou o jogo, apesar de ter um a mais em campo, e só assustou no último minuto, quando Rosinei não alcançou a bola na pequena área, deixando a bola sair.

Os primeiros 90 minutos se passsaram, agora faltam mais 90 que serão jogados na casa do Atlético-MG. Sim, é fato que o Galo encaminhou bem a classificação e fez seu papel no Morumbi, mas se o São Paulo jogar o segundo jogo como começou o primeiro tudo fica possível, afinal lá serão onze jogadores de cada lado novamente.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1X2 ATLÉTICO-MG

LOCAL: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA/HORÁRIO: 2/5/2013, às 20h15
ÁRBITRO: Antonio Arias (PAR)
ASSISTENTES: Carlos Cáceres e Darío Gaona (PAR)

Gols: Jadson, aos 8’/1°T (1-0); Ronaldinho Gaúcho, 41’/1°T (1-1); Diego Tardelli, 14’/2°T (1-2)
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Leandro Donizete, Bernard e Josué (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Lúcio, 35’/1°T (São Paulo)
Público e renda: 57.401 pagantes / R$ 2.971.070,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e P.H.Ganso; Osvaldo e Aloísio (Ademilson, 11’/1°T; Rhodolfo, 37’/1°T; Douglas, 27’/2°T). Técnico: Ney Franco.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué, intervalo), Diego Tardelli (Rosinei, 40’/2°T), Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Luan, 33’/2°T); Jô. Técnico: Cuca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s