Juvenal mantém Ney Franco e dispensa sete jogadores do elenco

Juvenal-Juvêncio-presidente-São-Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

Juvenal Juvêncio começou a faxina no São Paulo mais cedo do que se esperava! Em coletiva de imprensa no CT do Tricolor na Barra Funda, o presidente do Sâo Paulo anunciou a permanência do técnico Ney Franco e o afastamento de sete jogadores: Fabrício, Cortez, Wallyson, Cañete, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda. Estes jogadores permancem no clube, mas irão treinar separados do restante do elenco Tricolor.

– Os atletas João Filipe, Cañete, Wallyson, Fabrício, Cortez, Luiz Eduardo e Henrique Miranda ficarão aqui na Barra Funda treinando com outro preparador, outro treinador. São jogadores que vão ser emprestados, principalmente esses garotos. Precisamos de uma reciclagem, nao estao no index do técnico para o semestre – declarou ele.

Para compensar o afastamento dos sete atletas, quatro jogadores da base vão treinar com os profissionais. Os zagueiros Lucão e Diego, o volante Allan e o meia-atacante Lucas Evangelista. Além disso, o lateral-esquerdo Juan está reintegrado ao time. Emprestado ao Santos no ano passado, ele apenas treinou nesta temporada, já que não se acertou com nenhum clube.

– O Juan ficou lá no purgatório. Hoje chamaram ele aqui, está magrinho, arrumado. Segunda-feira estará lá (em Cotia). É assim que faz. Vem cá, senta aí, vai lá, obedece. Então, é isso –

O time principal ficará, a partir de segunda-feira, concentrado em Cotia até a estreia no Brasileirão, dia 26 de maio, contra a Ponte Preta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s