Neymar é vendido mas pode decidir se vai jogar no Barcelona ou Real Madrid

Neymar-Messi-Barcelona-FuteRock

Por Charley Gima

Neymar foi finalmente vendido! O Santos confirmou que aceitou as duas propostas dos maiores times espanhois: Barcelona e Real Madrid. Esta situação inusitada só depende agora de Neymar para dar um ponto final a esta novela.

Após recusar ofertas de 18 e 20 milhões de Euros, do Barcelona, o Santos bateu o martelo e decidiu pela venda, com valores ainda não divulgados oficialmente. Especula-se que o Barcelona tenha oferecido agora 28 milhões de Euros por Neymar. O Real Madrid, ainda na briga pelo jogador, oferece uma quantia maior, algo em torno de 60 milhões de Euros, de acordo com o comentarista da ESPN Paulo Vinícius Coelho,

“Fico feliz pelo interesse dos dois, é um orgulho, é um dos momentos mais felizes da minha vida. Vou pensar com carinho nessas duas propostas. Não tenho pressa. Vou decidir com a minha família. A decisão pode sair em 5 minutos, meia hora ou três dias”, disse Neymar, ao deixar a Vila Belmiro, depois de se reunir com dirigentes do Santos no início da madrugada deste sábado, 25/05.

O Santos também divulgou uma nota a respeito, confirmando que a decisão está nas mãos de Neymar e que não há prazo estipulado para a definição de qual clube levará o jogador. A nota diz o seguinte: “Em reunião com os representantes do Comitê de Gestão do Santos FC, o atacante Neymar Jr. tomou ciência das propostas recebidas pelo Clube e deve analisá-las nos próximos dias, antes de tomar uma decisão definitiva.”

Os direitos econômicos de Neymar estão divididos entre Santos (55%), DIS (40%) e Terceira Estrela Investimentos S/A (5%).

Neymar-Carreira-jogos-gols-Santos-seleção-brasileira-FuteRock

Fonte: ESPN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s