Corinthians empata com o Goiás e continua sem vencer no Brasileirão

Corinthians-Emerson-Sheik-Goiás-FuteRock

Por Charley Gima

Jogando no Serra Dourada, contra o time da casa, o Corinthians viu o Goiás dominar o primeiro tempo e se sentiu aliviado quando o juiz anulou um gol de Araújo. Mas aos 37 minutos, após cobrança de escanteio de Araújo, Ernando cabeceou para o gol,Cássio fez uma ótima defesa, mas no rebote o zagueiro mandou a bola pros fundos da rede do Timão.

No segundo tempo o Corinthians correu atrás do gol de empate, e teve três chances claras desperdiçadas, uma com Pato e duas com Guerrero. Arrisco dizer que estas três chances de gol seriam convertidos facilmente pelo craque Zizao!

Zizao, cadê você meu filho?

Mas após tanta insistência o Timão conseguiu o gol de empate com um chute cruzado de Guilherme, substituto de Paulinho. A bola desviou em Thiago Mendes e morreu dentro do gol do Goiás.

O time do Corinthians assim parece estar segunido à risca as determinações de Empatite e empatou mais um jogo, mostrando jogo após jogo que tem apenas um time esforçado que conta muito com a sorte e o apito amigo para poder triunfar com uma vitória.

Apesar do gosto de derrota, o Goiás conseguiu seu primeiro ponto na série A, após ser goleado pelo Cruzeiro, na primeira rodada. Já o Corinthians, se estiver planejando somar 38 pontos, com 38 empates, corre o risco de ser rebaixado de forma invicta…

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 1 CORINTHIANS

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 29/5/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Cartão Amarelo: William Matheus, Vítor, Rodrigo (GOI); Emerson, Fabio Santos (COR)
Cartão Vermelho: –
Gols: Ernando, 37’/1ºT (1-0); Guilherme, 42’/2ºT (1-1)

GOIÁS: Renan, Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Dudu Cearense (Davi, 38/2ºT), Ramon, Thiago Mendes e Hugo (Valmir Lucas, 31’/2ºT); Walter e Araújo (Renan Oliveira, 34’/2ºT). Técnico: Ederson Moreira.

CORINTHIANS: Cássio, Edenilson (Leo, 34’/2ºT), Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme (Willian Arão, 44’/2ºT) e Douglas; Romarinho, Emerson (Guerrero, 11’/2ºT) e Alexandre Pato. Técnico: Tite

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s