Jornalista inglês foi vítima de tentativa de assalto no Rio de Janeiro

jornalista-ingles-vítima-de-assalto-FuteRock

Por Charley Gima

Adrian Durham, repórter do diário britânico Daily Mail, foi vítima de uma tentativa de assalto em Copacabana, Rio de Janeiro, quando voltava do jogo amistoso entre Brasil e Inglaterra, realizado no último domingo, no Maracanã.

O jornalista foi abordado por um bandido e quase teve seu pertences roubados. Em entrevista ao tablóide, o jornalista falou sobre a ação.

“Ele (o crimionoso) ergueu a voz para chamar a minha atenção e me mostrou a faca na mão. Ele estava muito agressivo, agarrou minha camisa e andou muito próximo ao meu lado. Ele exigiu dinheiro e pôs a lâmina no meu braço. Eu podia sentir a ponta da faca.”

Desesperado, o repórter ordenou que sua namorada atravessasse a Avenida Atlântica, que estava movimentada naquele momento, e conseguiu fugir do bandido. 

Ao chegar no hotel, Adrian Durham revelou que foi aconselhado pelos recepcionistas a não prestar queixa na polícia. De acordo com o jornalista, os funcionários disseram que isso “acontece o tempo todo”.

Pois é, voltamos à velha frase: “imagina na Copa…”

Deixe um comentário

