Casagrande tem veículo roubado próximo ao Parque São Jorge, na Zona leste de São Paulo

Casagrande-FuteRock

Por Charley Gima

Nem as celebridades corinthianas estão imunes a roubos e assaltos em São Paulo. A vítima da vez foi o ex jogador, e agora comentarista esportivo, Walter Casagrande Júnior, conhecido como Casagrande. Ele estava com o filho e um amigo, quando foi abordado por três criminosos, um deles armado, próximo ao centro de treinamento do Corinthians no Parque São Jorge, por volta das 19h30 desta quarta-feira 05/06. Vale lembrar que o Itaquerão também fica na Zona leste de São Paulo.

De acordo com o ex-jogador, em entrevista para emisoras de rádio, ele chegou a se identificar para os ladrões.”Eu disse para eles ‘sou o Casagrande, aqui do Corinthians‘. Mas não é porque sou o Casagrande que eles não vão me assaltar, né? Faço parte da população que corre risco. As coisas estão muito difíceis”, disse.

Casagrande teve sua Mercedes Benz prata roubado. Os criminosos ainda levaram pertences pessoais como o celular, óculos, documentos e cds do comentarista. Poucas horas depois, porém, a polícia encontrou o carro do jogador no bairro Cangaíba, na Zona Leste. Os documentos foram deixados dentro do veículo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que registrou 285 ocorrências de roubo de veículos do 10º. Distrito Policial da Penha, mesma região onde o carro de Casagrande foi roubado, neste ano Ao todo, foram 15.933 casos em São Paulo nos primeiros quatro meses de 2013.

Fonte: Veja SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s