Santos vence São Paulo e sai da zona de rebaixamento

São Paulo x Santos -FuteRock

Por Charley Gima

O Santos, que havia dormido na zona de rebaixamento, venceo o clássico dos “sem técnicos” e saiu desta posição incômoda.

A verdadeira bagunça que é o futebol brasileiro foi sentido no clássico de hoje no Morumbi. São Paulo e Santos jogaram sem técnico e sem as principais estrelas que conquistaram suas torcidas, recém vendidos para o exterior. O resultado disso? Um futebol sem técnica, abaixo do esperado, assim como o número de torcedores que assistiram ao jogo de dentro do estádio.

O São Paulo dominou no primeiro tempo e só não abriu o placar porque Aranha fez uma belíssima defesa na cabeçada de Rodrigo Caio. Luis Fabiano também teve duas ótimas chances, que foram paradas pela defesa do Santos e novamente por Aranha. Lúcio ainda teve um gol anulado, após cobrança de falta de Rogério Ceni, que o bandeira marcou impedimento.

No segundo tempo, Jadson fez uma boa jogada e chutou pra fora, após receber um passe de Lúcio que tinha chapelado dois jogadores do Peixe. Foi então que Giva entrou no lugar de Willian José e, na primeira participação, marcou de cabeça o primeiro gol do jogo, aos 12 minutos. O São Paulo manteve-se ofensivo, mas não levou mais perigo ao gol de Aranha.

O Santos, por sua vez, ampliou o placar com bela cabeçada de Cícero, que mandou a bola pro chão, que parou no ângulo esquerdo de Rogério Ceni.

A bola pune! E a torcida pediu de volta o dono desta famosa fras: Muricy Ramalho!

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 2 SANTOS

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 7/6/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)

RENDA/PÚBLICO: R$ 345.930,00/11.819 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Denilson, Wellington (SAO) Arouca (SAN)
CARTÕES VERMELHOS: –
GOLS: Giva, 12’/2°T (0-1); Cícero, 36’/2ºT (0-2)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Lúcio, Rhodolfo e Juan (Ademilson – 36’/2ºT); Wellington, Denilson (Maicon – 14’/2ºT), Ganso (Aloísio – 14’/2ºT) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz

SANTOS: Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo (Emerson – 33’/2ºT); Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton (Pedro Castro – 31’/2ºT) e Willian José (Giva – 12’/2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s