São Paulo perde mais uma e fica agora a espera de Paulo Autuori

São-Paulo-Rogério-Ceni-Bahia-FuteRock

Por Charley Gima

O São Paulo jogou mal mais uma vez e foi derrotado de virada para o Bahia, com dois jogadores a menos. Luis Fabiano e Clemente Rodriguez foram expulsos no segundo tempo, o que contribuiu pro São Paulo chegar à sexta partida seguida sem vitórias, sendo 5 pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Recopa. Os últimos resultados alcançados pelo Tricolor foram empates com Atlético-MG e Grêmio, como visitante, e derrotas para Goiás e Santos, como mandante, em jogos válidos pelo Brasileirão.

O São Paulo entrou em campo com três atacante e Ganso na reserva, e a escolha de Milton Cruz pareceu acertada já que Aloísio abriu o placar logo no começo da partida. Mas o Bahia levou algum perigo no jogo, com chutes salvos por Rogério Ceni. Mas no segundo tempo, com o Tricolor sonolento, Anderson Talisca empatou o jogo aos 18 minutos. Foi o suficiente para Luis Fabiano fazer outra besteira infantil, colocar a mão na bola e levar o segundo amarelo e, consequentemente o vermelho.

Aos 42 minutos o lateral estreante Clemente Rodrigues também levou o segundo amarelo e deixou o campo mais cedo. Na cobrança da falta, a bola sobrou para Fahel que desempatou o jogo e agravou a crise no Morumbi.

Fontes dão conta de que Paulo Autuori assina nesta quinta com o Sâo Paulo. O técnico que chegar vai ter que corrigir só 3 problemas do time: técnico, tático e emocional! Mas como Autuori já foi campeão do Mundo com o São Paulo, sua chegda pode dar um novo ânimo ao elenco Tricolor.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1  x 2 BAHIA

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 10/7/2013 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Público/renda:  4.579/ R$ 116.450,00
Cartões amarelos:
  Aloísio, Clemente Rodríguez, Roni e Luis Fabiano (SPO); Diones e Omar (BAH)
Cartões vermelhos: Luis Fabiano, aos 20’2T; Clemente Rodríguez, aos 40’2T

GOLS:  Aloísio, aos 14’/1T (1-0); Anderson Talisca, aos 18’2T (1-1); Fahel, aos 42’/2T (1-2)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Lucas Farias (Silvinho, aos 34’2T), Lúcio, Rhodolfo e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Aloísio (Ademilson, aos 23/2T), Osvaldo (Roni, aos 9’/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz.

BAHIA: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi (Feijão, aos 44’/2T) e Raul; Fahel, Diones, Rafael Miranda (Ítalo Melo, aos 38’/2T), Anderson Talisca (Fabrício Lusa, aos 33’2T) e Marquinhos; Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s