Corinthians, com time titular, perde para os reservas do Atlético-MG

Gol do Atlético-MG - Corinthians x Atlético-MG-Bernard-Rosinei-FuteRock

Por Charley Gima

É nítido e notório que o Atlético-MG tem como objetivo a conquista da Libertadores, por este motivo, nestas primeiras rodadas do Brasileirão, o técnico Cuca está levando à campo um time misto, em sua maioria com os reservas do time, tanto é que Ronaldinho Gaúcho nem foi relacionado para este jogo!

E foi assim que o Corinthians perdeu jogando no Pacaembu. Apesar de ter um importante jogo no meio da semana que vale o título da Recopa, o Corinthians não poupou ninguém e entrou de olho na vitória contra o Galo reserva, já que ocupa posição intermediária na tabela e precisava dos 3 pontos em casa para melhorar sua colocação no campeonato.

Mas um ex-corinthiano acabou com a festa dos mais de 32.700 pessoas presentes no Pacaembu! Rosinei, recebendo passe de Bernard, deixou Cássio a ver navios e partiu para o abraço aos 36 do primeiro tempo. Um pouco antes, Réver havia tido um gol anulado por impedimento.

Ibson, que jogou no lugar dos contundidos Douglas e Danilo, não teve uma tarde boa e fez a torcida sentir falta de Paulinho. Romarinho mostrou seu verdadeiro futebol e também não apresentou nada a mais que perder um gol feito, assim como Pato, que voltou a não marcar!

A torcida saiu frustrada hoje do Pacaembu, já muito preocupada ao lembrar o último embate contra o Tricolor neste estádio, favorável ao São Paulo!

Que venha a final da Recopa!

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 0 x 1 ATLÉTICO-MG

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/Hora: 14/7/2013 – 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Renda/ Público: 32.797 pagantes / R$ 1.152.192,00
Cartões amarelos: Michel, Luan e Guilherme (CAM); Guilherme e Fábio Santos (COR)
Cartões vermelhos: Não houve

GOL: Rosinei, 36’/1ºT (0-1)

CORINTHIANS: Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André (Paulo Victor, 26’/2ºT) e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Ibson e Romarinho; Alexandre Pato (Léo, 37’/2ºT) e Guerrero. Técnico: Tite

ATLÉTICO-MG: Victor, Michel, Réver (Lucas Cândido, Intervalo), Rafael Marques e Junior Cesar (Marcos Rocha, 8’/2ºT); Gilberto Silva e Rosinei; Neto Berola (Luan, 14’/2ºT), Guilherme e Bernard; Alecsandro. Técnico: Cuca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s