Bayern vence o São Paulo e decide a final da Copa Audi com o Manchester City

Bayern-de-Munique-Copa-Audi-gol-contra-o-São-Paulo-FuteRock

Por Charley Gima

O primeiro “treino de luxo” do São Paulo, que viajou para a disputa da Copa Suruga, terminou com vitória do Bayern de Munique por 2×0, válido pela Copa Audi.

O São Paulo volta agora a enfrentar o Milan amanhã, às 13:15hs, em partida que decide o terceiro e quarto lugar da Copa Audi. Amanhã também será disputada a final às 15:30hs, entre Bayern de Munique e Mancheter City, que venceu o Milan por 5X3.

O primeiro tempo terminou empatado em 0X0, apesar da superioridade do Bayern de Munique, que envolvia o São Paulo com toques rápidos e precisos. Os alemães chegaram a ter 64% da posse de bola, diante de 36% dos brasileiros. Mas não conseguiram furar o bloqueio da defesa sãopaulina e muito graças às defesas do goleiro Rogério Ceni.

Paulo Autuori fez duas mudanças logo no começo do segundo tempo, sendo que já tinha colocado Edson Silva no lugar de Paulo Miranda, ainda no primeiro tempo. Colocou Ganso e Ademilson nos lugares de Osvaldo e Jadson. Logo depois das mexidas, porém, o Bayern abriu o placar, aos 9min, em um cruzamento na área, de Ribery, o zagueiro Edson Silva desviou e a bola sobrou para o atacante Mandzukic mandar para o fundo da rede.

Paulo Autuori e Pep Guardiola fizeram uma série de substituições, e o Bayern voltou a marcar aos 40 minutos do segundo tempo. Rogério Ceni ainda desperdiçou um pênalti, defendido por Neuer, que postou-se corretamente em cima da linha e não se adiantou antes do chute, como fazem os goleiros brasileiros.

Mérito do Bayern, que pode ganhar mais uma taça em 2013! Ao São Paulo resta enfrentar novamente o Milan, reeditando a final do Mundial de 93.

FICHA TÉCNICA
BAYERN DE MUNIQUE (ALE) 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data-Hora: 31/7/2013 – 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Deniz Aytekin (ALE)
Auxiliares: Benjamin Brand (ALE) e Marco Achmüller (ALE)

Público: 56.500 pagantes
Cartões amarelos: Kroos (FCB); Wellington (SPO)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Mandzukic, aos 9’/2T (1-0); Weiser, aos 40’/2T (2-0);

BAYERN DE MUNIQUE (ALE): Neuer, Rafinha (Højbjerg, aos 43’/2T), Dante (Van Buyten, aos 17’/2T), Javi Martínez (Boateng, aos 17’/2T) e Alaba (Schmitz, aos 43’/2T); Lahm (Weiser, aos 26’/2T), Kroos (Shaqiri, aos 21’/2T), Schweinsteiger (Kirchhoff, aos 17’/2T), Ribéry (Green, aos 32’/2T) e Robben (Müller, aos 12’/2T); Pizarro (Mandzukic, no intervalo). Técnico: Pep Guardiola.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas (Lucas Farias, aos 24’/2T), Rafael Toloi (Lucão, aos 24’/2T), Paulo Miranda (Edson Silva, aos 12’/1T) e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Lucas Evangelista, aos 17’/2T), Rodrigo Caio (Maicon, aos 10’/2T) e Jadson (Ademilson, aos 7’/2T); Osvaldo (Ganso, no intervalo) e Aloísio (Silvinho, aos 32’/2T). Técnico: Paulo Autuori.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s