Ronaldo é o campeão na lista dos jogadores mais gordos da história

jogadores-gordos-do-futebol-FuteRock

Por Charley Gima

O tablóide inglês The Sun divulgou, em sua página oficial da internet, uma lista com os 10 jogadores mais gordos da história.

A maioria dos jogadores são ingleses, ou atuavam nos times da Inglaterra. Mesmo assim temos três sulamericanos na lista, sendo dois brasileiros e um argentino.

Detalhe, quem encabeça a lista do The Sun é o fenômeno Ronaldo!

Para quem sempre quis ter corpo de atleta, mas não gosta de treinar e continua sendo bom de garfo, agradeça a estes jogadores por terem uma silhueta digna de jogador de futebol!

Ronaldo-Fenômeno-Gordo-FuteRockEm primeiro lugar vem ele, Ronaldo. O ex-craque da Seleção sofreu com problemas de peso desde a Copa de 2006. Segundo o tablóide inglês, ele perdeu a batalha para a balança, e se aposentou em 2011.

Maradona-gordo-FuteRockNa segunda colocação, o hermano Maradona. O antigo camisa 10 da Argentina teve muitos problemas durante a carreira com as drogas, e com os excessos na comida.

Willie- ‘Fatty’- Foulke-FuteRockWillie ‘Fatty’ Foulk, o ex-goleiro do Chelsea e Sheffield United é um verdadeiro peso pesado, e merece estar em terceiro lugar nessa lista
Neil-Ruddock-FuteRockNeil Ruddock, ex-jogador do Swindon, da Inglaterra, é outro jogador “gordinho” que teve muitos problemas com a balança, e alcançou o quarto lugar da lista
Paul-Gascoigne-FuteRockPaul Gascoigne, ex-jogador da seleção inglesa, sofre com alcoolismo e é constantemente encontrado bêbado e sem rumo pelas ruas. É claro que isso deixou marcas em seu corpo, principalmente em sua barriga, desde a época que ainda atuava

  1. Neville-Southall-FuteRockNeville Southall é considerado uma lenda na Inglaterra, mas quando atuava aos 41 anos, sofreu com o peso e entrou em sexto lugar na lista.West -Ham-sul-africano-Benni-FuteRockBenni McCarthy, jogador sul-africano, foi considerado pela revista um dos “cheinhos” que atuaram no futebol, e entrou em sétimo lugar na lista.

Adriano-Imperador-gordo-FuteRock

O Imperador Adriano sofre com problemas de peso, e excessos fora de campo, e parece não tomar jeito para retomar a carreira de sucesso.

Mido-FuteRock

Mido, jogador egípcio, atuou por 11 clubes diferentes na carreira. Segundo o jornal, o seu apetite por comida ainda consegue ser maior do que a quantidade de times que jogou

Mark -Bosnich-FuteRock

Mark Bosnich, goleiro australiano, admitiu que nunca gostou de treinar, e com isso e seu gosto por comer, acabou entrando na lista em décimo lugar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s