Emerson Sheik beija na boca de amigo para comemorar a vitória do Corinthians

Emerson-Sheik-beija-amigo-na boca-FuteRock

Por Charley Gima

Emerson Sheik, atacante do Corinthians, postou uma foto em seu Instagram onde aparece beijando na boca seu amigo Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6 e amigo pessoal do jogador.

 “Tem que ser muito valente, para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes”, escreveu Emerson Sheik.

No Pacaembu, Sheik também protagonizou outra polêmica ao virar a cara para o técnico Tite na hora de sua substituição por Romarinho. Será que a foto do beijo postada após o jogo foi outra forma de protesto do jogador ou apenas demonstração de alegria?

5 comentários sobre “Emerson Sheik beija na boca de amigo para comemorar a vitória do Corinthians

  1. mentira quem deixou esse comentário com o nome de nanynha foi meu esposo que é são paulino e confundiu o meu timão com o timinho dele de são paulinos …… não tenho criticas com o fato da foto do sheik esta dando um Celinho em seu amigo ….

  2. ”Tem que ser muito valente, para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apóia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes”, escreveu Emerson Sheik…
    imagina se o corinthians for campeão brasileiro , a valentia com q ele ira comemorar com seu amigo q o apoia …

  3. OLHA SE SER VALENTE É ASSIM SOU UM COVARDE KKKKKKKKKKKK
    BOIOLAGEM PURA, SEMPRE DISSE TODO GAMBA UM DIA FOI BAMBI, NINGUÉM ACREDITAVA ,
    TA PROVADO KKKKKKKKKK GAMBA-COR-DI-ROSA

  4. COMENTÁRIO ; SOBRE O BEIJO DE EMERSO SHEIk

    isso eu sabia que seu
    sheik e chegado em cueca mais por? querê que engalimos isso ja é querê de mais né;
    pois homem que e homem não,

    beija outro homem e o meu maior problema, com as crianças e, adolescentes de hoje. isso não e´preconceito; nem quero aqui dizer o que certo ou errado mais isso um questão consciência de cada um mais só de eu esta comentando isso eu posso ser um preconceituoso?não é só minha opinião e isso é liberdade de expressão e ser for assim Jesus cristo e o pro pio Deus seria preconceituoso pois Deus formou homem e mulher se foce assim ele teria formado só Evas ou só Adoeis né mais o que Deus formou foi Adão e Eva e mais ;em sua palavra ele disse não é bem que o homem esteja só ; far-lhe-ei um uma auxiliadora e não um [ auxiliador] uh que bem que de Deus, sabe o que faz e mais ele fala que o homem saia da casa de seus pais e ser casar pra ter filhos e filhas pra encher a terra , perg ? vcs são frutos de um relacionamento de um homem e uma mulher de duas pessoas do mesmo sexo pois ser alguém mim provar que duas pessoas do mesmo sexo poder gerar um ser[ou um filho] eu penso no assunto e isso sim seria o fim do mundo. então atela eu não posso ser a favor ,da união de duas pessoas do mesmo sexo.ISSO Não preconceito pois amo o ser humano, mais não posso ser, conveniente; ou aceita tudo que é colocado na mídia com verdade infelizmente a mídia tem usado pessoas famosas pra divulgar seus ideais com verdade mais eu não concordo como esse tipo de amor que estão apresentando esse amor do liberalismo, do tudo,é valido em nome do amor, o que vale é ser feliz cada um faz o quer ser é por amor esta tudo certo e étc . a globo então sem comentário , mais sera mesmo que esta tudo certo? sera mesmo que em nome do amor tudo e valido? sim nome do verdadeiro amor sim
    amor que não olhar pra si mesmo, o amor que não ser corromper que não se deixa ser lavado pelo seu eco e principalmente o amor deixa por Jesus Cristo amor com respeito com ética amor sem distinção mais com muita responsabilidade sem querê ser promover pessoalmente. eu tenho certeza que Deus esta muito triste com esse amor pregado hoje. ate mesmo os que ser dessem [ cristão] muitos não estão ensinado a coisa errada eu mim incluso nisso pois sei que não estou repassando aquilo que tenho aprendido e, deixo muito a deseja mais desejo que estas palavras sirva de lição primeiro pra mim mesmo e posterior as pessoas que tem fome e cede de justiça. pois o senhor em sua palavra nós fala Não vós conformeis como presente seculo mais renovai com vos mente. mais nem todos obedecem a evangelho pois Isaías diz; senhor .quem acreditou,na nossa pregação?

Deixe um comentário

