São Paulo termina com um jogador a menos e vence o Náutico na raça

Aloisio-São-Paulo-Fabuloso-FuteRock

Por Charley Gima

A maratona de jogos do São Paulo começou com dois extremos: um saldo positivo por conquistar uma vitória contra o Náutico, jogando como visitante, e a baixa de Antônio Carlos, expulso aos 15 minutos do segundo tempo, sobrecarrecando os demais jogadores do Tricolor nesta desgastante série de jogos.

O jogo contra o Náutico era válido pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro, adiado devido à ida do São Paulo para o Japão na disputa da Copa Suruga. Este resultado positivo leva o Tricolor para a 17° posição, com 18 pontos, mesmo número de pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento e mostra que o time está no caminho certo, já que foi o quinto jogo seguido sem derrota.

São Paulo e Náutico fizeram um primeiro tempo de dar sono, com os dois times muito apáticos em campo. Luis Fabiano chegou a deixar sua marca, mas o árbitro anulou o gol, marcando impedimento do atacante de forma equivocada.

Paulo Autuori colocou Negueba e Aloísio, no segundo tempo, para sair com os três pontos de qualquer jeito. Mas o Náutico voltou também mais ligado e, aos 15 minutos, Rogério partiu sozinho para a área Tricolor e foi derrubado por Antônio Carlos, que foi expulso, por ser o último homem.

O São Paulo respondeu com o gol de Aloísio, que se adinatou à zaga do Náutico para marcar o gol do São Paulo, após cruzamento rasteiro de Reinaldo.

O São Paulo saiu da Arena Pernambuco, em Recife, mais fortalecido pelo resultado, apesar de não jogar bem a partida, enquanto o Náutico parece caminhar a passos largos para a segunda divisão.

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO 0 X 1 SÃO PAULO

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data/Hora: 3/8/2013, às 21h
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS)
Cartões amarelos: William Alves (NAU); Reinaldo, Maicon (SPO)
Cartão vermelho: Antônio Carlos (SPO)
Gol: Aloisio, 28’/2ºT (0-1)

NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Hélder (Derley, 14’/2ºT), Tiago Real (Jones Carioca, 24’/2ºT) e Morales (Rogério, intervalo); Olivera. Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Ganso (Maicon, 19’/2ºT) e Lucas Evangelista (Negueba, intervalo); Luís Fabiano e Osvaldo (Aloísio, intervalo). Técnico: Paulo Autuori.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s