D´Alessandro marca e garante a vitória do Inter sobre o Corinthians

Internacional - x- Corinthians - D´Alessandro - Ralf- FuteRock

Por Charley Gima

O jogo tinha tudo para terminar empatado, afinal Internacional e Corinthians são os times que mais empataram no Campeonato Brasileiro. Mas D´Alessandro marcou um gol de falta e garantiu os três pontos para o Inter, mantendo o Timão fora do G4.

O Corinthians mostrou-se novamente apático em campo, não empolgando a torcida com nenhuma jogada de efeito ou lance de perigo. O Inter mandou no jogo, tendo inclusive um forte choque entre Cássio e Leandro Damião, que resultou na saída do goleiro corinthiano e na anulação do gol Colorado na sequência desse lance, que havia sido validado pelo juiz e os bandeirinhas, mas foi anulado pelo quarto árbitro.

Tá certo que que o Corinthians não contava com sua dupla de ataque, Guerrero e Pato, cada um servindo a seleção de seu país, mas o Inter também estava sem Fórlan, na mesma situação.

O Timão começou forte, com a marcação adiantada, como faz em todo jogo, mas não surtiu muito efeito. O lance de maior repercussão foi o gol anulado do Inter, que resultou na expulsão do técnico Tite, por reclamação, e na substituição do goleiro Cássio, que sentiu tontura após o choque com Damião.

Danilo Fernandes, o goleiro reserva do Timão, veio então para o jogo e foi ele quem levou o gol de D´Alessandro, no segundo tempo, após cobrança de falta, com desvio na cabeça de Romarinho.

E assim acabou o jogo, o Inter feliz por sair da sequência de empates com uma vitória e o Corinthians mais triste por perder mais um jogo contra os gaúchos.

FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 1 X 0 CORINTHIANS

Estádio: Estádio do Vale, Novo Hamburgo (RS)
Data/hora: 4/9/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Público pagante/Renda: 7.365/R$ 241.480,00
Cartões amarelos: Scocco, D’Alessandro (INT) Douglas, Emerson Sheik (COR)
Cartões vermelhos: Tite

Gols: D’Alessandro – 8’/2ºT (1-0)

INTERNACIONAL: Alisson, Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, D’Alessandro e Otávio (Caio – 33’/2ºT); Scocco (Josimar – 28’/2ºT)e Leandro Damião (Alex – 38’/2ºT). Técnico: Dunga.

CORINTHIANS: Cássio (Danilo Fernandes – 32’/1ºT); Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos (Alessandro – intervalo); Ralf e Ibson (Igor – 34’/2ºT); Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson. Técnico: Tite.

Deixe um comentário