Criciúma quebra série positiva do São Paulo e vence no Morumbi

São- Paulo x Criciúma - Rogerio -Ceni-FuteRock

Por Charley Gima

O Criciúma venceu o São Paulo por 2X1, jogando no Morumbi, e quebrou a série de resultados positivos do Tricolor no campeonato.

Sentindo o desgaste dos jogos na última semana, este era o terceiro jogo em 5 dias, o São Paulo não conseguiu sair do Z4, pois o Criciúma foi mais eficiente e saiu vitorioso, com gols de Marcel e Lins. Aloísio descontou para o Sâo Paulo, que ainda teve um pênalti desperdiçado por Rogério Ceni, defendido por Galatto.

Paulo Autuori inovou e começou o jogo com três atacantes, Luis Fabiano, Aloísio e Negueba, deixando Ganso no banco. Jadson não produziu muito no jogo, assim como Fabrício, e ambos foram substituídos no decorrer da partida.

O Criciúma fez dois gols no primeiro tempo e assustou no primeiro minuto do segundo tempo, com uma bola na trave, mas decidiu jogar fechado para explorar os contra ataques. O Tricolor então foi pra cima e em um dos ataques, Aloísio foi derrubado na área. Pênalti marcado e desperdiçado por Rogério Ceni, que após alguma hesitação decidiu cobrar a infração.

Aloísio não se abateu e, ao contrário de Luis Fabiano, que parecia não estar em campo, continuou indo pra cima e, em um chute forte da entrada da área, marcou o seu gol, que não foi suficiente para evitar a derrota do time da casa.

O São Paulo continua agora sua maratona de jogos e volta a campo no domingo contra o Coritiba, em Curitiba. O Criciúma vai enfrentar o Botafogo  jogando em casa.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1X2 CRICIÚMA

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 5/9/2013 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Wágner Reway (MT)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Gols: Marcel, aos 22’1/1°T (0-1); Lins, aos 41’/1°T (0-2); Aloísio, aos 24’/2°T (1-2)
Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Galatto, Douglas, João Vitor e Cassiano (Criciúma)
Cartões vermelhos: Nenhum
Público e renda: 33.738 pagantes / R$ 347.657,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Lucas Evangelista, 11’/2°T) e Jadson (Ganso, intervalo); Negueba (Osvaldo, 36’/2°T), Aloísio e Luis Fabiano. Técnico: Paulo Autuori.

CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon (Gilson, 16’/2°T); Elton, João Vitor, Serginho; Lins, Marcel (Douglas, 32’/2°T) e Cassiano (Morais, intervalo). Técnico: Sílvio Criciúma.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s