São Paulo vence Vasco, sai do Z4 e manda os cariocas pra zona de rebaixamento

Vasco -x -Sao -Paulo- Rodrigo-Caio-Maicon-FuteRock

Por Charley Gima

Em mais um jogo de seis pontos, o São Paulo venceu o Vasco por 2X0, em São Januário, saiu do Z4 e ainda mandou os cariocas pra zona de rebaixamento.

A volta de Muricy realmente deu novo ânimo aos jogadores do São Paulo, que conquistaram a segunda vitória consecutiva após o retorno do técnico Tricampeão Brasileiro pelo Tricolor.

O Vasco, também em crise, não conseguiu impor seu ritmo de jogo, mesmo tendo a volta do meia Juninho Pernambucano, e viu o São Paulo mandar no jogo e abrir o placar com gol de cabeça de Rodrigo Caio, em cobrança de escanteio de Jadson.

O gol perturbou os jogadores vascaínos, que a cada passe errado ouviam vaias da torcida ainda no primeiro tempo. O Vasco voltou com alterações pro segundo tempo, assim como o São Paulo, que teve a entrada de Welliton no lugar de Osvaldo.

Mas o jogo continuou igual e, em outra cobrança de escanteio, o goleiro Diogo Silva socou a bola pra trás e o zagueiro Tricolor Antônio Carlos marcou o segundo gol do São Paulo.

O jogo seguiu desta maneira, com o elenco Tricolor conseguindo duas vitórias em dois jogos comandados por Muricy Ramalho. Do lado do Vasco, a crise foi instaurada e até Eurico Miranda, ex presidente do clube, que assistia o jogo das tribunas foi hostilizado pelos torcedores.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 0 X 2 SÃO PAULO

Local: São Januário (RJ)
Data-Hora: 15/9/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio de Melo Moreira (GO)
Renda/Público: R$ 197.710,00 / 7.815 pagantes
Cartões amarelos: Cris (VAS); Rafael Toloi (SAO).
Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Rodrigo Caio, 30’/1ºT (0-1) e Antônio Carlos, 25’/2ºT (0-2)

VASCO: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto (Dakson, intervalo) e Juninho (Tenório, 15’/2ºT) Willie (Reginaldo, intervalo) e Marlone; André. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Maicon, Ganso e Jadson (Fabrício, 45’/2ºT); Osvaldo (Welliton, intervalo) e Luis Fabiano (Aloísio, 33’/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s